One Piece Gênesis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG Baseado no mangá de Eiichiro Oda, e no sistema de RPG Daemon de Marcelo Del Debbio
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 "Navil" hell's kitchen

Ir para baixo 
+4
Hiko
Nosferatus Zood
Alexander Armstrong
Millo
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 10
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 15, 2015 10:12 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Depois mudo a descrição. Mas aqui vcs postam fazendo RP, e criando habilidades.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecegenesis.forumeiros.com

AutorMensagem
Hiko

Hiko


Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Left_bar_bleue18/50"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Empty_bar_bleue  (18/50)

"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 22, 2015 6:42 pm

Enquanto revisava o planejamento logístico com o Diggle, o ação se desenrolou e pude observar uma ótima oportunidade de eliminar o 02. Ele estava agora bloqueando o ataque de Nemo e isso daria chance de um ataque para eliminar o inimigo. Falo rapidamente para Diggle

Fala: Lembra da estratégia em triângulo né? segue o ritmo.

E parto rapidamente em direção ao combate, vou em direção ao 02, mantendo o corpo levemente arquearão para melhor a mobilidade. Desfiro um golpe na região superior anterior do corpo, rasgado de ombro a ombro.

Dano: 10
Ir para o topo Ir para baixo
Nosferatus Zood

Nosferatus Zood


Mensagens : 268
Data de inscrição : 14/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Left_bar_bleue18/50"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Empty_bar_bleue  (18/50)

"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 22, 2015 6:50 pm

Tekkai!


Zood contraiu o corpo, e sorriu com desdem para matias, para então ao defender o tiro com sua técnica alterar sua posição em um piscar de olhos usando o soru, e indo para retaguarda do oponente. 

-Soru!


 IP=17
Ir para o topo Ir para baixo
Diggle

Diggle


Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Left_bar_bleue18/18"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Empty_bar_bleue  (18/18)

"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 22, 2015 7:20 pm

Acompanhei a movimentação de Hiko.
Corri com o punho direito fechado abaixado, pra quando chegar próximo do 02, dar um soco na barriga/costelas

dano: 9
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Armstrong

Alexander Armstrong


Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Left_bar_bleue12/50"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Empty_bar_bleue  (12/50)

"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 22, 2015 7:39 pm

Tudo aconteceu muito rápido, mas, felizmente, eu tive a capacidade de acompanhar todos os movimentos da peleja. Aparentemente eu havia acertado Matias, contudo meu ataque não causara o dano esperado e continuar atacando da mesma forma parecia perda de tempo. Tive que pensar rápido sobre o que fazer.
Eu tinha, no momento, três opções: A primeira delas era a mais óbvia e segura, e consistia em manter meu posicionamento e continuar atacando da mesma forma. A segunda era tentar ficar furtivo, aproveitando-me do véu noturno e tentar um ataque em algum ponto que tirasse Matias da batalha, contudo eu já tinha tentado essa estratégia contra o gigante Cassius e não fui feliz, uma vez que essa técnica exige uma precisão milimetrica. A última opção era, evidentemente, a mais perigosa e poria em risco a vida de meus companheiros e a minha. Obviamente, essa foi a que escolhi - confesso que, durante a batalha, tinha plena confiança em minhas habilidades e, desde aquela época, tinha um fraco por feitos heróicos.

Ao invés de me afastar, como antes, aproximei-me de Matias e Senhor Zood o máximo que pude, a uma distância na qual meu companheiro pudesse ouvir minha voz sem que eu tivesse que gritar.
Atirei em Matias e puxei outra flecha.

- Zood, imobilizi-o e use Tekkai, rápido.

Dano: 6
Ir para o topo Ir para baixo
Nemo

Nemo


Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 1
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Left_bar_bleue20/50"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/50)

"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 22, 2015 8:25 pm

Nemo sente uma fúria enorme por ter seu golpe parado. Não pensou duas vezes e logo voltou sua espada contra o maldito do cassetete.

- MORRA INFELIZ!

Dano 18
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 10
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 22, 2015 8:47 pm

Oliver tem seu primeiro golpe defendido, porém a mordida pega o capitão desprevenido e assim acaba levando a mordida. então ele apoia as duas pernas no peito de oliver e se arremessa para trás, e durante sua trajetória, dispara três vezes contra o alvo. Ele leva 3 de dano.

-SUA CADELA!

3x danos de =6

Zood conseguia ativar o Tekkai, repelindo a bala com facilidade, porém não consegue utilizar o Soru assim ele continua sendo um alvo facil para Matias. Então matias percebendo a outra flechada da um pequeno salto para a lateral e dispara mais um tiro contra zood.

Dano =12

02 bloqueia a golpe de Nemo, porém acaba sendo acertado pelo golpe dos dois outros piratas. O homem grita de dor, mas quase que automaticamente ele roda seu corpo 180 graus empunhando um cassetete,tinha como objetivo de acertar os piratas que haviam atacado.

- Let It RIPPPPPPP!

Dano = 4+3+6=13

Diggle da 2 de dano
Hiko da 3 de dano
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecegenesis.forumeiros.com
Oliver

Oliver


Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Left_bar_bleue17/50"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Empty_bar_bleue  (17/50)

"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 22, 2015 9:01 pm

Oliver era lançado para trás, seu corpo tremia energeticamente, corria um pouco de sangue da boca do cozinheiro, escorrendo de seus dentes pontiagudos, mas era o sangue do Nascimento.

CADELA É SUA MÃE!

O corpo tremia mais ainda, ele curvava um pouco os joelhos, rapidamente, e então sumia do local, visando esquivar-se das balas que vinham em sua direção.

Daken Mode:

DASU!


* Dobro do Bônus de Agi no turno*

Era algo muito parecido com o soru de Zood, mas era mais perigoso, tanto pro usuário quanto para o inimigo.

O capitão surgia rapidamente por trás do adversário, aproveitando que ele estava em uma trajetória aérea e seria muito mais difícil esquivar-se.

SAJI KENPO

CHIISAJI - WARU


Dano: 15

Era um golpe na horizontal, da esquerda para a direita. E aproveitando, Oliver abre mais ainda sua boca e tentava uma outra mordida.

Dano: 7
Ir para o topo Ir para baixo
Hiko

Hiko


Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Left_bar_bleue18/50"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Empty_bar_bleue  (18/50)

"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 22, 2015 9:26 pm

Como era de se esperar, o soldado não teria uma boa visão periférica, pôs o movimento realizado era brusco, e isso facilitaria para uma esquiva, já que ele não teria ampla noção da minha posição. Assim, mesmo que ele fosse mais ágil, faria sentido que nessa situação seria possível esquivar.

Dessa forma, realizo um rápido movimento para baixo e aproveito para focalizar o cotovelo do inimigo, que estava esticado por conta do golpe. Em seguida desfiro o um soco, o Beslicar do Flamingo Esfomeado, que é um golpe de kung fu, no cotovelo do inimigo, na tentativa de quebra-lo.

dano: 5
Ir para o topo Ir para baixo
Nosferatus Zood

Nosferatus Zood


Mensagens : 268
Data de inscrição : 14/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Left_bar_bleue18/50"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Empty_bar_bleue  (18/50)

"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 22, 2015 10:14 pm

Zood consegue ouvir alexânder, mas não tinha tempo de executar siso no momento, afinal, seu tekkai era uma maldita técnica hiper limitada ainda, e com outro ataque daquele, era defender ou comer chumbo quente, mais uma vez ele contrai os músculos para defender  golpe.

-Tekkai!

Em seguida ele enquanto defende, mantendo posição,observa matias, em busca da abertura, uma hora ele teria que recarregar a arma, e nessa hora ele seria presa facil. 
Ir para o topo Ir para baixo
Diggle

Diggle


Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Left_bar_bleue18/18"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Empty_bar_bleue  (18/18)

"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 22, 2015 11:47 pm

Acertei o golpe, bom sinal, agora vamos ver se consigo quebrar essa defesa!

Melhor hora de tentar esse golpe, já que ele tá rodando e Hiko pegou um dos braços, é agora que é agora, um soco na cara seu filho da puta!
TIGER KUCKLE FIST !!

dano: 12 (9+3 por ser um golpe forte, esqueci o nome, qualquer coisa desconsidera e deixa 9 mesmo)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Armstrong

Alexander Armstrong


Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Left_bar_bleue12/50"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Empty_bar_bleue  (12/50)

"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2015 12:06 pm

Percebi depois de um tempo o quanto fui ingênuo em relação áquela situação. Era óbvio que o plano número 3 - Olhem nos parágrafos acima caso queiram revê-lo - era cheio de falhas e demasiado perigoso para funcionar, mas eu fui incapaz de pensar em qualquer outra saída para aquilo. Naquela noite agitada, fomos pegos de surpresa e mesmo em vantagem numérica, estávamos contra a parede.

Caso a batalha continuasse daquela forma, Senhor Zood seria obrigado a ficar fortalecendo o corpo dw forma contínua para aguentar os tiros de Matias, ao menos até o caçador de recompensa precisar recarregar a arma e eu deveria continuar atacando.
Movimentei-me rapidamente parata tentar sair do cone de visão do Matias, era evidente que ele saberia que eu estava ali, mas precisava tentar, e atirei.

Dano:6
Ir para o topo Ir para baixo
Nemo

Nemo


Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 1
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Left_bar_bleue20/50"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/50)

"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2015 12:57 pm

Nemo ataca como todos os seus companheiros, o inimigo não iria resistir a tantos golpes, um golpe de cima para baixo na intenção de partir o crânio do infeliz.

Dano 18
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 10
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2015 5:29 pm

Oliver tenta esquivar, mas ele não é suficientemente rápido e acaba levando os tiros. O capitão percebia os movimentos do inimigo e então recolhe seu corpo em forma de "bola" para que a área de impacto fosse menor e assim fosse arremessado com o impacto evitando a mordida.

Dano sofrido pelo capitão = 11.
Dano sofrido por Oliver = 3x5 = 15

-VIRA-LATA FEDORENTO!

Com movimentos acrobatísticos ele cai no chão e logo se ajoelhava e recarregava suas armas.

Matias percebe a técnica do inimigo e então troca de alvo, ele salta taticamente para sua lateral mas não consegue evitar a flecha,porém no ar recarrega sua escopeta,e ao cair no chão efetua um disparo contra Alexander.

-PARE DE SE ESCONDER, COVARDE!

Dano = 12

Diggle, Nemo e Hiko são acertados( por vacilo deles) no golpe do 02, o trio é arremessado e demora um turno para se levantar, mas sem deixar espaço para eles respirarem o Homem corre em direção a Nemo e desfere mais um golpe em vertical, de cima para baixo, contra o corpo do pirata caído.

Dano sofrido por cada um = 13

-20 MIL BERRYS HAHAH!

=Dano 7
----------- Post editado por motivos de Mimimi -------
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecegenesis.forumeiros.com
Oliver

Oliver


Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Left_bar_bleue17/50"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Empty_bar_bleue  (17/50)

"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2015 7:47 pm

Oliver levava 3 tiros que atravessavam sua armadura e penetravam em seu corpo, agora seu sangue saia pela sua boca. Não importava, o adversário era muito mais rápido no gatilho. Ele havia parado de tremer, após a descarga intensa de energia.

*Sem Bônus de AGI*

O Cozinheiro não parava, começava a correr na direção do inimigo, que estava carregando sua arma. Sabia que ele poderia tanto defender seu ataque, quanto esquivar-se, teria que atacar e atacar até um momento oportuno.

Ele girava sua arma em direção ao inimigo, e esticava-a até o máximo.

SAJI KENPO

CHIISAJI- WARU


Era um golpe normal, da esquerda para a direita, mas nesse momento ele não mordia.

Dano: 15

CAÇADOR DE PIRATA DE QUINTA!

Ir para o topo Ir para baixo
Hiko

Hiko


Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Left_bar_bleue18/50"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Empty_bar_bleue  (18/50)

"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2015 8:34 pm

" tun dun, tun dun"

pensamento: O que é isso? acho que to escutando meu coração.. caralho que dor..

"Tun dun, Tun dun"

Estou no ar, tendo abrir os olhos, mas tudo que veja está vermelho.

pensamento: Droga, não consigo ver nada, tem sangue no meu olho... sangue.. no olho? perai, isso me dá uma ideia.

Ainda estava no ar, mas graças à minha acrobacia, girei a parte inferior do corpo para baixo e deslizei pelo chão, fazendo com que o atrito me parasse e logo em seguida me coloquei rapidamente em movimento.

Minha cabeça tinha bastante sangue, depois iria precisar urgentemente da ajuda do Alex, podia ser algo sério, mas no momento a adrenalina falava mais rápido. Melei minha mão ( a que n tava cm a espada) com o máximo de sangue possível, deixei ela totalmente encharcadas de sangue. O inimigo não esperava que eu ficasse de pé depois do ataque, e essa talvez fosse a melhor chance possível, ele ia em direção a Nemo, que estava caído, caso não desse certo as coisas talvez ficassem bem ruins, mas já iriam ficar de qualquer forma, talvez pelo menos salvasse a vida daquele idiota bebado.

Era a hora, cada passo mais próximo, e então aconteceu. Me coloquei na frente do inimigo e desferi um golpe de mão aberta com a mão ensanguentada. Mas o alvo não era ele, evitei o contato, de forma que iria atacar o ar, mas que minha mão passou bastante próximo do rosto, mais precisamente na linha dos olhos. Ele estava cego por alguns segundos. (isso conta como um ataque)

Em seguida, puxo a espada, aproveito o momento e desfiro um golpe cortante horizontal contra o rosto do inimigo.(ataque múltiplo 1)

Dano: 10
Ir para o topo Ir para baixo
Nosferatus Zood

Nosferatus Zood


Mensagens : 268
Data de inscrição : 14/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Left_bar_bleue18/50"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Empty_bar_bleue  (18/50)

"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2015 10:10 pm

-Soru!


Zood aproveita a abertura e usa sua técnica de super velocidade para uma investida pelas costas, com um golpe transversal perfurante, de um lado a outro, de trás pra frente, a super velocidade unida a trejeotia e posição dongolpe talvez desse o sucesso a zood.

Shingan!

Dano11
Ir para o topo Ir para baixo
Diggle

Diggle


Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Left_bar_bleue18/18"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Empty_bar_bleue  (18/18)

"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2015 11:49 pm

- Eite porra, voei...
Disse Diggle se levantando, com uns machucados devido a porrada, mas  já começando a correr em direção ao 02, pra salvar seus companheiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Armstrong

Alexander Armstrong


Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Left_bar_bleue12/50"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Empty_bar_bleue  (12/50)

"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 24, 2015 11:20 am

No momento que vi a arma de Matias apontada para mim, senti de alguma forma que aquele poderia ser o meu fim. Eu poderia florir meu texto dizendo que vi minha vida passar diante de meus olhos ou que no momento pensei em como não tinha quaisquer arrependimentos, contudo tudo seria mentira. A injeção de adrenalina fazia-me pensar única e exclusivamente na minha sobrevivência. Meus olhos correram ao redor do convés por um milésimo de segundo, procurando algo para me defender dos tiros mas era inútil, nada naquele local seria capaz de me ajudar naquele momento. Não tinha mais tempo para análises, nada do que Eu pudesse fazer seria capaz de evitar o ataque, entretanto Zood também era parte da equação dessa batalha e, graças a minha avantajada - não sou chegado à falsa modéstia. - percebi que ele partira para cima de Matias usando suas habilidades.

Naquele momento, eu contei com a sorte.

Caso eu estivesse certo, a rápida investida de Zood seria capaz de desviar, ao menos um pouco, a mira da escopeta, dando-me a chance de tentar minimizar os danos que seriam causados a mim.
Fechei meu corpo o máximo que consegui, usando o arco para tentar proteger a minha cabeça e contando com a proteção da armadura que havia achado na Ilha Dawn. Era uma tentativa de defesa, que muito embora pífia, era minha unica chance. Confesso que rezei para todas as divindades que consegui lembrar no momento.

Ip: 5 + a vontade dos deuses ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
Nemo

Nemo


Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 1
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Left_bar_bleue20/50"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/50)

"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 24, 2015 2:31 pm

Em um piscar de olhos Nemo está no chão, e logo vê o oponente vindo em sua direção para efetuar um golpe com cassetete. Logo após, percebe que o carinha de cabelo azul corre na sua direção todo ensaguentado, parecia que ele iria entrar na frente do golpe do inimigo.

Rapidamente, Nemo tenta levantar o máximo possível e coloca sua espada na horizontal para parar o golpe vertical do inimigo, Nemo tenta fazer isso antes que hiko entra na frente dele e seja atingido.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 10
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 24, 2015 5:46 pm

A armadura de Alexander absorve grande parte do impacto da arma, mas mesmo assim o pirata é arremessado a alguns metros de distancia. Zood utilizando-se da distração consegue desferir um golpe em matias, mas o mesmo resiste de pé. Mas estava visualmente machucado.

Dano sofrido por Alexander = 9
Dano sofrido por matias = 7

Apesar dos esforços de Nemo nada podia ser feito, o jovem pirata de cabelos azuis seria acertado pelo golpe devastador de 02, e foi exatamente isso que aconteceu. Com enorme velocidade Hiko é atingido pelo inimigo sofrendo 7 de dano e desmaiando, enquanto seu corpo caia seu Adversário grita:

-ALVO 3 DERRUBADO!

Capitão Nascimento consegue esquivar do golpe de Oliver e ao escutar as palavras de seu parceiro da uma ordem:

-CÓDIGO 2 Recuar!

Uma grande explosão de luz cobre o local deixando todos os piratas desorientados... alguns segundos depois os Invasores tinham sumido, e haviam levado Hiko com eles.

Os Piratas conseguiam ver apenas o que parecia um submarino preto afundado na água e desaparecendo nas profundezas.

Todos os piratas estavam severamente feridos, e um de seus parceiros foi sequestrado. O barco da tripulação estava a apenas algumas horas da Ilha traçada inicialmente como destino.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecegenesis.forumeiros.com
Oliver

Oliver


Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Left_bar_bleue17/50"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Empty_bar_bleue  (17/50)

"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 24, 2015 8:16 pm

FUCK FUCK FUCK!

LEVARAM O COLEGUINHA!


Oliver respirava um pouco, enxugando o sangue de sua boca, e voltando a sua forma normal.

Não posso segui-los pelo cheiro, entraram dentro do mar...teremos que buscá-los em terra. Se estamos sendo caçados, provavelmente tentarão entrega-lo na base da marinha mais próxima, vamos tentar chegar o mais rápido possível.

Ajudem nas velas, não temos tempo, trocaremos de turno para cuidar dos ferimentos, vão vocês primeiro. Falava para Diggle e Nemo.

- Cuspia um pouco de sangue-

Depois ia direto para Zood.

Ache uma maneira de nos levar a primeira base da marinha, por favor.

Logo depois ia para as velas, após guardar suas armas.

MÃOS A OBRA, PREPARAREI UM LANCHE DAQUI A POUCO!
Ir para o topo Ir para baixo
Nosferatus Zood

Nosferatus Zood


Mensagens : 268
Data de inscrição : 14/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Left_bar_bleue18/50"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Empty_bar_bleue  (18/50)

"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 24, 2015 8:51 pm

Zood volta ao leme, e tenta usar uma corrente marítima para acelerar o barco, usando a até onde ela fosse ut sem desviar dcaminho, co.o ele sabia em que ilha chegariam ele podia procurar em seus registros e ver se encontrava alguma base da marinha próxima, essas normalmente são bem evidentes, ele usa seus mapas e pericias de navegação para aportarem do lado oposto ao da base da marinha mais próxima.

Off:sorry pelo post bosta, to no cell e na aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Armstrong

Alexander Armstrong


Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Left_bar_bleue12/50"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Empty_bar_bleue  (12/50)

"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 24, 2015 10:40 pm

E em um piscar de olhos eles tinham ido embora e ao que tudo indicava, haviam levado senhor Hiko consigo. Levantei-me com alguma dificuldade e olhei en volta, percebendo o local com mais cuidado.
Milagrosamente, o convés parecia intacto, diferentemente dos meus companheiros de tripulação. Evidentemente eu também não estava em meu melhor estado, mas cuidar de mim mesmo não era prioridade.

Após ouvir as ordens do Capetão Oliver, busquei minha valise, guardei meu arco e aljavas e preparei meu material.

-Muito bem senhores, um de cada vez. Não temos tempo a perder, cuidarei dos vossos ferimentos o mais rápido possível.

Análisei com cuidado o estado de cada um, lendo-os a fim de melhorar meu atendimento.

-Vamos, quem será o primeiro?
Ir para o topo Ir para baixo
Diggle

Diggle


Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Left_bar_bleue18/18"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Empty_bar_bleue  (18/18)

"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 24, 2015 11:13 pm

Ainda meio tonto, de pé ouvi as ordens do capitão Oliver e comecei os trabalhos no navio.
Levaram o cabelo azul, égua doido, quem vai cegar os inimigos agora? Resgatar ele não vai ser tão fácil...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Navil" hell's kitchen  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Navil" hell's kitchen
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece Gênesis :: Mar :: Mar Aberto-
Ir para: