One Piece Gênesis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG Baseado no mangá de Eiichiro Oda, e no sistema de RPG Daemon de Marcelo Del Debbio
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 "Navil" hell's kitchen

Ir para baixo 
+4
Hiko
Nosferatus Zood
Alexander Armstrong
Millo
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 10
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  Left_bar_bleue1000/1000"Navil" hell's kitchen  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

"Navil" hell's kitchen  Empty
MensagemAssunto: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  Icon_minitimeDom Nov 15, 2015 10:12 pm

Depois mudo a descrição. Mas aqui vcs postam fazendo RP, e criando habilidades.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecegenesis.forumeiros.com
Hiko

Hiko


Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  Left_bar_bleue18/50"Navil" hell's kitchen  Empty_bar_bleue  (18/50)

"Navil" hell's kitchen  Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  Icon_minitimeDom Nov 15, 2015 10:39 pm

ei, eu vi que tem uma ilha chamada tequila.. BORA?
Ir para o topo Ir para baixo
Millo

Millo


Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 1
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  Left_bar_bleue14/50"Navil" hell's kitchen  Empty_bar_bleue  (14/50)

"Navil" hell's kitchen  Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  Icon_minitimeDom Nov 15, 2015 11:03 pm

Millo entrava no barco e cruzava os braços examinando cada parte dele, dava uns chutes no chão checando a resistência dos convés.

-Huh...

Era o seu primeiro passo para navegar rumo aos limites do mundo conhecido encontrar talvez algum método de trazer de volta a vida de Eliza.

-YOSH! AGORA DOMINAREMOS OS MARES RUMO PARA O NOVO MUNDO!

Ele parecia animado e preparava as velas para que o navegador pudesse sair com o navio.
Ir para o topo Ir para baixo
Diggle

Diggle


Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  Left_bar_bleue18/18"Navil" hell's kitchen  Empty_bar_bleue  (18/18)

"Navil" hell's kitchen  Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  Icon_minitimeDom Nov 15, 2015 11:38 pm

Agora sim, com minha manopla, dá pra brincar...
Bora velejar por onde, já tem rumo?
Ir para o topo Ir para baixo
Nosferatus Zood

Nosferatus Zood


Mensagens : 268
Data de inscrição : 14/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  Left_bar_bleue18/50"Navil" hell's kitchen  Empty_bar_bleue  (18/50)

"Navil" hell's kitchen  Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  Icon_minitimeSeg Nov 16, 2015 12:56 am

-Içar velas!Levantar âncora!

Disse zood tomando posse do leme, e iniciando as manobras para partir.
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver

Oliver


Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  Left_bar_bleue17/50"Navil" hell's kitchen  Empty_bar_bleue  (17/50)

"Navil" hell's kitchen  Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  Icon_minitimeSeg Nov 16, 2015 7:11 pm

Oliver entrava no navio, com um sorriso se um canto a outro.

-Cozinha! Onde ta a cozinha? Vamos fazer ela ali, não não, ali!

Oliver era meio infantil quando se tratava de comidas e cozinhas

Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Armstrong

Alexander Armstrong


Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  Left_bar_bleue12/50"Navil" hell's kitchen  Empty_bar_bleue  (12/50)

"Navil" hell's kitchen  Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  Icon_minitimeSeg Nov 16, 2015 7:50 pm

Eu estive no mar muitas vezes, senhores, mas aquela era a primeira vez que eu não tinha um rumo. A sensação era assustura e maravilhosa ao mesmo tempo. Olhei ao redor e senti a brisa do mar nos meus cabelos. Era quase um sonho, uma sensação de nefelibatismo, uma ilusão simbolista. Deixei-me perder em pensamentos e sensações e cinestesia do mar gerou uma espécie de sinestesia em meus sentidos.

Poupá-los-ei da narrativa de meus sentimentos, uma vez que é necessário apenas dizer que fiquei naquele estado por um longo tempo. Acabado meu transe, dei uma volta no barco, procurando aprender e conhecer o interior do Hell's Kitchen, afinal, aquele "navil" seria minha casa durante muito tempo.

Voltei então ao convés para interagir um pouco com meus novos companheiros. Aproximei-me do rapaz que apresentara-se como "Joe". Não entendia bem o porquê dele estar ali. Falei com educação

-Confesso que não entendo porque você juntou-se a nós, mas se não nos contou, não é de nosso interesse. Contudo nos diz respeito saber o porquê de você ter mentido para nós. Quem é você, afinal?

Lia o rapaz com atenção, não deixaria ele me enganar de forma alguma.


Ir para o topo Ir para baixo
Millo

Millo


Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 1
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  Left_bar_bleue14/50"Navil" hell's kitchen  Empty_bar_bleue  (14/50)

"Navil" hell's kitchen  Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  Icon_minitimeSeg Nov 16, 2015 8:22 pm

-Eu apenas menti meu nome, e já disse no bar meu nome é Escamillo. Fiz isso por um motivo óbvio, eu sou procurado, querem minha cabeça e como disseram ser simples civis resolvi não assusta-los muito com isso.

Dizia Millo puxando cordas e colocando as velas para funcionar.

-Como eu já também disse durante a bebedeira, fui acusado injustamente de matar minha esposa que por acaso era filha do ancião da minha ilha natal. Invejosos armaram pra cima de mim e agora estou perdido no mundo vagando sem rumo.

Ele descia do mastro com habilidade acrobática para tal e aterrissava nos convés com precisão.

-O nome dela era Eliza e isso aconteceu faz quase 5 anos. O único motivo pelo qual não estou sentado em um canto chorando e me empanturrando de rum é porque decidi ir até os confins do mundo atrás de uma maneira de trazê-la de volta. Dizem que o One Piece ofusca lendas menores como fontes da vida eterna e akuma no mi poderosas capazes de brincar com a vida e a morte.

Ele parecia determinado e batia com peito finalizando seu discurso.

-Não importa como, medicina, sobrenaturalmente ou com levas de dinheiro e pesquisa, eu a trarei de volta!
Ir para o topo Ir para baixo
Nosferatus Zood

Nosferatus Zood


Mensagens : 268
Data de inscrição : 14/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  Left_bar_bleue18/50"Navil" hell's kitchen  Empty_bar_bleue  (18/50)

"Navil" hell's kitchen  Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  Icon_minitimeSeg Nov 16, 2015 10:25 pm

Off:eu não disse içar velas e blá blá blá por acaso,se n postarem ajudando ao navio n sai do lugar gente, é daemon "realista" só manobrar no timão n tira ngm de um porto.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiko

Hiko


Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  Left_bar_bleue18/50"Navil" hell's kitchen  Empty_bar_bleue  (18/50)

"Navil" hell's kitchen  Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  Icon_minitimeTer Nov 17, 2015 7:59 am

Busco as cordas do "Navil", chamo meu amigo Negao pra ir lá me ajudar a içar as velas, pois ainda estou bem trôpego.

Enquanto trabalhamos na embarcação, puxo conversa com ele.

Fala: Cara, deve ser muito foda ter um Bar como aquele, Vê caras novas todos os dias, servir bebidas, casa animada, boa música.. Um dia eu acho que gostaria de ter um bom bar
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 10
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  Left_bar_bleue1000/1000"Navil" hell's kitchen  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

"Navil" hell's kitchen  Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  Icon_minitimeTer Nov 17, 2015 9:08 am

Depois de tudo pronto, a nova tribulação segue seu caminho. O navio parte em direção ao alto mar com força total.

OFF: podem treinar alguma habilidade, um dia de RP e treino. Não pode treinar atributos. Ah, me mandem PM com a habilidade treinada
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecegenesis.forumeiros.com
Alexander Armstrong

Alexander Armstrong


Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  Left_bar_bleue12/50"Navil" hell's kitchen  Empty_bar_bleue  (12/50)

"Navil" hell's kitchen  Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  Icon_minitimeTer Nov 17, 2015 9:34 am

Era uma história realmente tocante, a daquele rapaz. Tudo que eu enxergava naquele momento era sinceridade e força de vontade e não demorei para perceber que talvez o tivesse julgado mal. De qual forma, aquele interrogatório era necessário para mim, afinal, como autor,era importante entender de onde viriam meus personagens.

-Desculpe meu esquecimento e jeito rudes, senhor Escamillo, mas minhas lembranças da noite no bar são turvas e fragmentadas. Eu não sabia se podia confiar no senhor, contudo agora minhas dúvidas foram sanadas.

Olhei ao redor e vi todos ocupados, fazendo algum trabalho naval, provavelmente necessário para por o navio em movimento. Não sou um homem acostumado a esse tipo de trabalho, sabem bem disso, e tudo de que eu tinha conhecimento sobre como manter um navio foi tirado de livros de história e romances que li na infância e adolescência. Era completamente leigo nesse aspecto.

Tentei analisar e entender o que cada um fazia ali, mas, depois de alguns minutos improdutivos, rendi-me e decidi que era necessário pedir ajuda.

-Então, senhores, o que eu preciso fazer para ajudar. Como sabem, não sou um homem do mar e sinto-me completamente perdido aqui...

Espera que alguém me indicasse uma tafera ou algo do gênero.
.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiko

Hiko


Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  Left_bar_bleue18/50"Navil" hell's kitchen  Empty_bar_bleue  (18/50)

"Navil" hell's kitchen  Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  Icon_minitimeTer Nov 17, 2015 10:04 am

Alexander, basicamente não há mais muito o que ser feito, as velas já estão içadas e Zood está comandando o leme, a menos que haja uma tempestade se aproximando ou não haja vento, as coisas vão seguir naturalmente agora. Contudo, acho que é importante que seja convocada uma reunião para decidirmos nosso próximo destino, Alguém trouxe uma mapa? ou possui conhecimento local? uma bússola talvez..

Andei ao redor do navio chamando todos aqueles que já estavam livres de afazeres para a reunião e nos encontramos perto do leme, onde Zood também poderia participar
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver

Oliver


Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  Left_bar_bleue17/50"Navil" hell's kitchen  Empty_bar_bleue  (17/50)

"Navil" hell's kitchen  Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  Icon_minitimeTer Nov 17, 2015 2:52 pm

Oliver se acalmava um pouco após todo essas surpresas. Voltava a si por um momento. Olhava o horizonte, nada além de água e nuvens.Respirava profundamente e falava para todos, chamando-os por um instante.

Sim, meio que fomos colocados aqui ao acaso, não sou uma pessoa que crê em destino ou coincidência, acho que o o reconhecimento é ganho de acordo com seu esforço, mas isso não vem ao caso.

Somos uma tripulação agora, mas a única coisa que sei de vocês são seus nomes, nada mais do que isso. Não me interessa muito seu passado, mas uma coisa eu quero saber....seus objetivos. Seus objetivos são os objetivos de nossa tripulação.


EU SOU O CAPITÃO OLIVER, E EU SEREI O MELHOR E MAIS FORTE COZINHEIRO DE TODO O UNIVERSO!

Ele gritava, estavam sozinhos no mar. Tentava animar os que estavam ali.

Ele parava um pouco e pensava no que Millo havia falado...." Akuma no mi" A fruta do diabo, poderes além da vida e da morte.

Eu comi algo assim há algumas horas....o que são tais coisas?

Ele falava, esperando a reação dos outros a seus gritos.
Ir para o topo Ir para baixo
Millo

Millo


Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 1
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  Left_bar_bleue14/50"Navil" hell's kitchen  Empty_bar_bleue  (14/50)

"Navil" hell's kitchen  Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  Icon_minitimeTer Nov 17, 2015 4:03 pm

-Akuma no mi ou fruto do diabo é uma fruta que dizem carregar o espírito de um demônio, assim que você a come esse demônio assume o seu corpo na forma de um poder. Em troca , dizem os piratas, este demônio leva o que lhe é mais precioso quando se está em um barco, a capacidade de nadar.

Dizia Millo de maneira não muito certa, apenas falava o que tinha conhecimento o que era um bando de lendas juntas.

-Existem 3 tipos de AKuma no mi, Paramecia, Zoan e Logia. Cada tipo possui um estilo diferente de poder, uma classificação, onde Logias são as mais fortes podendo transformar todo o seu corpo e se tornando um homem-intangível. Zoan estão as que podem te transformar em animais ou híbridos e Paramecia é uma classificação mais livre com poderes mais sutis e de efeitos mais únicos.


Millo se lembrava de quando ganhou sua Akuma no mi numa competição e como ficou relutante em comê-la pois não queria se tornar um demônio, pena que tudo aconteceu de forma a fazer ele se tornar um.

-É uma rápida maneira de se tornar forte nesse mundo, dizem que Grand Line piratas com tais frutos são comuns como homens-peixes e gigantes. Por esse motivo que eu lhes disse que embarcaríamos para uma viagem sem volta para o inferno.


Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Armstrong

Alexander Armstrong


Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  Left_bar_bleue12/50"Navil" hell's kitchen  Empty_bar_bleue  (12/50)

"Navil" hell's kitchen  Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  Icon_minitimeTer Nov 17, 2015 6:09 pm

Fiquei com um pouco de pena do rapaz de cabelos azuis - apresentou-se como Hiko ainda na ilha Dawn - Ninguém pareceu prestar muita atenção no que ele falava, contudo o assunto era,de fato, de extrema relevância. Esperei que Escamillo terminasse a explicação sobre as frutas do diabo e falei para que todos ouvissem.

-Isso é realmente interessante, senhor Escamillo - falei com sinceridade - Mas o senhor Hiko tem razão quando fala que deveríamos discutir nosso futuro a partir daqui.

Muito embora eu tivesse lido muito sobre muita coisa quando não vivia como errante, não sabia nenhuma informação realmente útil naquele momento e nem tinha nenhum conhecimento consistente sobre as ilhas daquela região.

-Algum dos senhores tem idéia do que faremos daqui em diante ou sabe como chegaremos na próxima ilha?
Ir para o topo Ir para baixo
Diggle

Diggle


Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  Left_bar_bleue18/18"Navil" hell's kitchen  Empty_bar_bleue  (18/18)

"Navil" hell's kitchen  Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  Icon_minitimeTer Nov 17, 2015 6:15 pm

Pra quem não me conhece ainda:
"Navil" hell's kitchen  Images?q=tbn:ANd9GcS6wxh8BvPVbUaukLnRO24eYMi5wbkknlzMj9z4R0lGTzlU7-VLnA

E MEU OBJETIVO É SER MAIS FORTE QUE A MARINHA TODA
Ir para o topo Ir para baixo
Hiko

Hiko


Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  Left_bar_bleue18/50"Navil" hell's kitchen  Empty_bar_bleue  (18/50)

"Navil" hell's kitchen  Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  Icon_minitimeTer Nov 17, 2015 6:51 pm

Fala: Obg Alexander, pela atenção U.U

Fala: Sou Hiko, tenho 19 anos e estou a 8h sem beber beber. Mas brincadeiras à parte quero ficar rico, matar pessoas e ir atrás do One Piece pra vê se é legal, depois disso pretendo abrir um Bar qe vai ser o melhor é mais conhecido bar entre os piratas. Serão todos bem vindos lá hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Nosferatus Zood

Nosferatus Zood


Mensagens : 268
Data de inscrição : 14/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  Left_bar_bleue18/50"Navil" hell's kitchen  Empty_bar_bleue  (18/50)

"Navil" hell's kitchen  Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  Icon_minitimeTer Nov 17, 2015 10:38 pm

-Todos ja sabem meu nome, meu objetivo?bem,eu quero ver tudo que a pré ver nesse mundo, experimentar tudo que ouver para experimentar,e achar um a certas  pessoas.

E parou sua descrição por ae mantendo-se firme no leme
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver

Oliver


Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  Left_bar_bleue17/50"Navil" hell's kitchen  Empty_bar_bleue  (17/50)

"Navil" hell's kitchen  Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  Icon_minitimeQua Nov 18, 2015 6:35 am

-Hiko, Millo, Alexander, Diggle, Zood e Nemo...

Ele ouvia o que todos falavam com atenção e sem mexer nem a sobrancelha. Ele parecia realmente interessado naquilo.

-Tudo bem, acho que temos mais duas coisas para resolver. Primeiro, nossas posições aqui dentro, precisamos dividir as tarefas. Creio que só nós já é i suficiente para cuidar de Hell's Kitchen.

-Outro ponto, como -Hiko falou, é pra onde iremos. Temos a opção de velejar sem rumo, e jogar as estatísticas e probabilidades, outra é decidirmos um local, pelo menos que algum se nós conheça a direção.

-Pronto, acho que é isso

Ele sorria

Ir para o topo Ir para baixo
Nosferatus Zood

Nosferatus Zood


Mensagens : 268
Data de inscrição : 14/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  Left_bar_bleue18/50"Navil" hell's kitchen  Empty_bar_bleue  (18/50)

"Navil" hell's kitchen  Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  Icon_minitimeQua Nov 18, 2015 9:40 am

-Posso tentar nosnlocalizar.


Disse zood tirando alguns papeis de uma pequena mochila,junto de caneta e outros instrumentos. E começou sua magica, (me baseando no mundonreal já que não tenhos dados reais da grand line) tomando como base posição do sol, estrela polar, assim como a posição anterior quebera a ilhabdaw e usando alguns mapas quebele tinha, tentou triangular uma posição e acharva ilha maia próxima, o ideal era um log posse mas ele não possuía um qu funcionasse na grand line, por isso assim que terminou de localizar-se procurou por isso no próprio navio.
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver

Oliver


Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  Left_bar_bleue17/50"Navil" hell's kitchen  Empty_bar_bleue  (17/50)

"Navil" hell's kitchen  Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  Icon_minitimeQua Nov 18, 2015 7:57 pm

Oliver esperava Zood tentar nos localizar, enquanto isso seu corpo começava a tremer de uma maneira estranha, provavelmente era aquela fruta maldito, e esse tal poder que ela tinha o dado.Transformava-se em uma forma híbrida, parecia algo como um cachorro ou coisa do gênero, ele sentia-se diferente.

Como antes, os aromas eram mais fortes, o barulho das ondas era mais intenso, ele podia se mover mais rápido, parecia estar mais leve.

Mas seu corpo tremia novamente, sem parar agora, parecia uma energia que estava prestes a liberar e não conseguia.

Parecia realmente um cachorro de pequeno porte, provavelmente um Chihuahua ou um pintch, pela pelugem era um Chihuahua.

Mas devia existir alguma maneira de canalizar aquele sentimento, aqueles tremiliques de cachorro. Seu corpo tremia novamente, agora estava mais forte. Oliver grunhia um pouco.


Arrrrg...

E se o cozinheiro conseguisse utilizar aquela energia em um momento só, se pudesse descarregar tudo de maneira tal que se corpo relaxasse depois, poderia funcionar. Mas seria um soco? Um golpe com sua arma? Talvez apenas um movimento.

Ele então se prepara, apoia suas duas "patas" no chão e espera aquela sensação novamente, provavelmente viria mais forte que antes. Ele então, como um raio, some do local, e começa a correr ao redor do navio em uma velocidade surpreendente, seu novo corpo parecia suportar aquela velocidade, mas não por muito tempo.

Treino de Habilidade de Akuma no mi.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 10
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  Left_bar_bleue1000/1000"Navil" hell's kitchen  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

"Navil" hell's kitchen  Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  Icon_minitimeQua Nov 18, 2015 8:01 pm

Apesar de não ter nenhum mapa, Zood consegue se localizar pela posição do Sol e a direção do vento. O navio partia em direção ao Norte, e em alguns dias se continuassem reto, chegariam a uma pequena ilha chamada Orange Town.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecegenesis.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 10
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  Left_bar_bleue1000/1000"Navil" hell's kitchen  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

"Navil" hell's kitchen  Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  Icon_minitimeQua Nov 18, 2015 8:05 pm

Treino Corrigido, habilidade referente a Akuma no Mi de Oliver. Aceito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecegenesis.forumeiros.com
Nosferatus Zood

Nosferatus Zood


Mensagens : 268
Data de inscrição : 14/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  Left_bar_bleue18/50"Navil" hell's kitchen  Empty_bar_bleue  (18/50)

"Navil" hell's kitchen  Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  Icon_minitimeQui Nov 19, 2015 9:39 am

Zood trava o leme para uma trajetória reta para que tenha um pouco de tempo para treinar.Ele vai ate os fundos do barco onde pode treinar sem perigo, na ultima luta ele havia percebido o quanto suas variações eram limitadas, tanto que mal teve tempo de usar suas técnicas,ele decide então aprimorar seu rankyaku para maior uso, usando as próprias mãos para os disparos cortantes, o que aumentaria o leque de opções em lutas a longa e curta distancia, por ele ja ter dominado a técnica original, era tud questão de ajustar esse acostumar a essa variação, então ele começa um treino de repetição onde, o domínio da técnica seria com base em tentativa e erro, passa o dia aprimorando a execução do golpe até, pausando se tempos em tempos apenas para recuperar o folego e conferir a rota do navio, encerrando o treino ao cair da noite, com resultados. razoavelmente satisfatórios.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Navil" hell's kitchen  Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Navil" hell's kitchen
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece Gênesis :: Mar :: Mar Aberto-
Ir para: