One Piece Gênesis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG Baseado no mangá de Eiichiro Oda, e no sistema de RPG Daemon de Marcelo Del Debbio
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 "Navil" hell's kitchen

Ir para baixo 
+4
Hiko
Nosferatus Zood
Alexander Armstrong
Millo
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 10
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 15, 2015 10:12 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Depois mudo a descrição. Mas aqui vcs postam fazendo RP, e criando habilidades.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecegenesis.forumeiros.com

AutorMensagem
Diggle

Diggle


Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Left_bar_bleue18/18"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Empty_bar_bleue  (18/18)

"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 19, 2015 10:04 pm

Vamos ver essa minha manopla...
"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTHzaR8rIcSsu5zpUrjZDcVeVLMSZtMPDRyk3GFtoRmeMKUBG1Y
Parece que foi feita pra mim, vou usar meus sacos de dormir e treinar os murros, até conseguir um ataque poderoso!!
Ir para o topo Ir para baixo
Diggle

Diggle


Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Left_bar_bleue18/18"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Empty_bar_bleue  (18/18)

"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 19, 2015 10:34 pm

Com muito treinamento...
"Navil" hell's kitchen  - Página 2 0d0492ae9d11c7f5a10dccd39f22b28e

 eu consigo agora desferir um golpe bem mais elaborado: TIGER KNUCKLE FIST !! 
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 10
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 19, 2015 11:11 pm

Ao anoitecer o silencio dominava o navio, até que a tripulação sente uma forte pancada na embarcação Parecia que eles haviam acertado algo. Os piratas corriam para o convés do navio, e se deparam com uma grande e densa Cortina de fumaça. Até mesmo os mais atentos tinham dificuldade de enxergar, pois era noite e a iluminação estava fraca.

É possível escutar rapidamente o sons de alguns ganchos, mas em questão de segundos o som desaparecia.

Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecegenesis.forumeiros.com
Nosferatus Zood

Nosferatus Zood


Mensagens : 268
Data de inscrição : 14/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Left_bar_bleue18/50"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Empty_bar_bleue  (18/50)

"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 20, 2015 1:05 pm

Zood não tinha muito o que fazer quanto aquilo, então voltou ao leme onde era um ponto mais alto do navio e lançou alguns disparos de ar contra a nevoa no intuito de dispersar ela um pouco.

-Quem não puder ajudar, peguem tochas e iluminem o convés o máximo possível, rápido, preciso de visibilidade para manobrar.


Disse ele enquanto fazia o possivel para não bater em mais nada, ainda com o som de ganchos na cabeça, se focou no que podia ver e fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver

Oliver


Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Left_bar_bleue17/50"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Empty_bar_bleue  (17/50)

"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 20, 2015 3:06 pm

Oliver percebia a movimentação, ele estava dentro do local que viria a ser a cozinha o dia, fazendo algumas coisas para comer. Seu corpo treme, como se fosse um aviso prévio do que estava por vir, seu corpo mudava, ele transformava-se na sua forma híbrida.

*Turno de transformação em forma híbrida*

Ele então saia do barco.

Pessoal....tem algo não muito legal acontecendo...

Ele utilizava-se de seus sentidos e sua alta percepção.

*BÔNUS DE AGI E PER*
Ir para o topo Ir para baixo
Diggle

Diggle


Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Left_bar_bleue18/18"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Empty_bar_bleue  (18/18)

"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 20, 2015 3:13 pm

Diggle tenta ajudar como pode e corre com uma tocha pelo convés, tentando dar visibilidade.
A situação não o intimidava, estava dando o máximo de atenção à qualquer movimento na neblina...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Armstrong

Alexander Armstrong


Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Left_bar_bleue12/50"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/50)

"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 20, 2015 5:06 pm

Eu estava escrevendo meus rascunhos do dia quando fui interrompido por barulhos suspeitos. Não imaginei no momento que fosse um ataque ou algo assim, mas não demorou muito para que meus camaradas gritassen por entre os cômodos.

Tirei meu arco de dentro da valise e acionei o dispositivo de armamento. Com cuidado, andei até o convés e acabei por encontrar o capitão Oliver em forma híbrida, pronto para o combate.

Não disse nada e apenas acenei com a cabeça para ele, puxando uma flecha da minha aljava e tentando perceber alguma coisa no cenário escuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiko

Hiko


Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Left_bar_bleue18/50"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Empty_bar_bleue  (18/50)

"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 20, 2015 6:37 pm

Estava observando as estrelas no silêncio da noite, no convés principal, quando escutei o barulho dos ganchos. Não demorou muito até a agitação tomar conta do navio e isso levou a movimentação também. Acendi duas tochas, levei uma até onde Zood estava e deixa-a encaixada perto dele, para iluminar e ajudar na visibilidade.

Fala: Tome cuidado, algo não muito bom parece estar acontecendo.

Depois segui com a outra tocha e andei pelo navio, encontrei Diggle andando por aí também com uma luz, chamei-o para ficar próximo, seria melhor se fossemos à batalha juntos, cobrindo as costas um do outro. Quando cruzei com o Alexander aconselhei-o a ficar furtivo, seria bom aproveitar aquela névoa para pegar qualquer inimigo eventual que viesse a aparecer. Por fim, me senti mais seguro ao ver o capitão na parte de fora, já transformado, seria bom uso a percepção melhorada que agora ele possuía, esperava que estivéssemos a frente do inimigo caso aquilo fosse um ataque.

Virei para Diggle e disse.

Fala: Cara, temos que estar de olhos bem abertos aqui, o mar é perigoso, e aquele barulho de gancho foi um mal sinal, seria melhor que você sacasse logo sua arma, esteja preparado.
Ir para o topo Ir para baixo
Nemo

Nemo


Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 1
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Left_bar_bleue20/50"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/50)

"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 20, 2015 7:17 pm

Nemo acorda com todo o navio balançando por conta da pancada. Não sabia a quanto tempo estava desacordado, apenas lembrava de subir no navio e nada mais. Sentia-se bem, apenas com sede. Ele anda pela embarcação sem entender o que houve, procurando por seus companheiros.

- "Cavalheiros? Onde estão?"
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 10
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 20, 2015 8:28 pm

A ação de nenhum dos piratas foi efetiva, as tochas pouco iluminavam e zood não conseguia a visibilidade desejada.

-TODO MUNDO NO CHÃO CARALHO!

Uma voz forte ecoava pelo navio, não era possível notar bem de onde ela vinha, mas ela era bastante intimidadora.

-VAMOS FACILITAR AS COISAS! SOLTEM AS ARMAS SEUS PIRATAS VAGABUNDOS!

Quem possuir WILL menor que 18 ou não tiver Vontade de ferro fica intimidado.

Aos poucos a cortina de fumaça ia se dissipando, e três silhuetas eram notadas "cercando" os piratas. Um deles estava a frente, e os outros se encontravam nas laterais. Um apontava para os piratas o que parecia ser uma escopeta, e outro apontava duas pistolas para Zood.

Após alguns segundos era possível ver completamente os invasores. E então o que parecia ser o líder deles fala:

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecegenesis.forumeiros.com
Oliver

Oliver


Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Left_bar_bleue17/50"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Empty_bar_bleue  (17/50)

"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 20, 2015 8:54 pm

Oliver ouvia o grito ecoar em sua mente, devido a sua audição, um calafrio sobe sua espinha, o que era aquilo? era termo de oponente? não, não era, era a excitação da eminente batalha, só podia ser.

Vamos facilitar as coisas....VAI COMER MERDA, CARALHO!

O homem cachorro retirava sua arma de suas costas, girando em suas mãos e preparando-se para batalha.

Turno de Sacar a arma

Oliver não parecia hesitar, mas suor escorria entre seus pelos, parecia que aquele era o efeito do inimigo dele, mas ele não tirava um sorriso estranho no rosto. Sua língua ficava para fora, como a de um cachorro, e ele parecia tremer um pouco, energeticamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Armstrong

Alexander Armstrong


Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Left_bar_bleue12/50"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/50)

"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 20, 2015 9:10 pm

Confesso que tremi da cabeça aos pés. Algo na Voz daquele homem era fantasmagórica, o que me fez hesitar por milésimos de segundo. Quase deixei a flecha cair do arco, mas, felizmente, eu, fui firme.

Embora pudesse sentir a adrenalina percorrendo meu corpo, tentei manter-me calmo. Análisei a situação; Eram três deles, cercando-nos com armas de fogo. Eu estava claramente em desvantagem ali e dependeria da ação dos meus companheiros. A melhor opção seria, naquele momento, não fazer nada senão afastar-me um pouco.
Dei alguns passos para trás enquanto falava

-Senhor Oliver, por favor, tenha modos. Não fale impropérios na frente dos convidados. Entretanto é bem inadequado aparecessem assim de surpresa em um navio alheio...


Última edição por Alexander Armstrong em Sex Nov 20, 2015 10:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nosferatus Zood

Nosferatus Zood


Mensagens : 268
Data de inscrição : 14/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Left_bar_bleue18/50"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Empty_bar_bleue  (18/50)

"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 20, 2015 9:53 pm

Zood sente um calafrio na espinha ao ouvir aquela voz, ele percebe que era efeito da voz do tal capitão, aquele medo rapidamente se transforma em raiva, ele não admitia que alguém com simples palavras fosse capaz de o fazer tremer.


-Primeiro eu vou matar seus capangas, depois eu mato você!

Disse ele usando toda a raiva que tinha depois daquelas palavras para se mover, em um soru ele se move para distancia corpo a copo com o cara das pistolas que estava mais próximo, e desfere um golpe perfurante rápido e preciso, ele mantem a distancia curtíssima evitando qualquer possibilidade de disparo contra seu corpo.


Dano=8(perfurante)
acredito que a raiva dele pela auto confiança seja maior que a intimidação, mas caso contrario so descondiderar o ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiko

Hiko


Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Left_bar_bleue18/50"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Empty_bar_bleue  (18/50)

"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 20, 2015 9:54 pm

Observo atentamente a situação. Eram 3, dois armados com armas de fogo e um balbuciando asneiras, parecendo mais confiante do que deveria. Oliver já parecia estar com sede de sangue, Alexis estava indo para a retaguarda de Oliver, acho que buscando um ângulo melhor para um franco atirador. Ainda restava Nemo que parecia ter acabado de acordar, com cara de sonolento e Zood, que estava perto do lema, além de Diggle que estava ali próximo de mim. Escamillo estava sumido.

Fala: Então amigos, se minha matemática estiver certa, temos o dobro de homens que eles, porém eles estão armados com armas de fogo. - Falava em uma altura que fosse possível que a maioria do meu bando escutasse, mas que não fosse audível aos meus inimigos - Para ser bem sincero, que aquele que está desarmado está escondendo alguma coisa, seria melhor se tomássemos o maior cuidado possível. Meu conselho é de investirmos contra eles usando a tática de flanqueamento, vamos nos dividir em pares e tentar subjugar o inimigo de forma segura.

Dito isso, olhei de relance para Diggle e fiz um sinal com a cabeça, esperando que a mensagem fosse capitada, depois procurei ao meu redor algum objeto que fosse capaz de servir como alguma proteção contra os tiros iniciais (uma tampa de algum depósito, ou uma tábua, algo do tipo) e segui na direção do inimigo com a escopeta, indo pelo extremo dele Q ficasse mais distante dos outros dois inimigos. Corri em velocidade moderada, não suficiente para ser um alvo fácil, mas também que fosse capaz de ser acompanhado pelo Diggle caso ele atendesse ao meu chamado.
Ir para o topo Ir para baixo
Nemo

Nemo


Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 1
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Left_bar_bleue20/50"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/50)

"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 20, 2015 10:14 pm

Nemo estava bastante assustado com tudo aquilo, seus companheiro corriam perigo. Por um momento ele pensa em desistir, mas vem em sua mente as palavras de seu pai, e a confiança que ele tinha que Nemo seria o pirata mais famoso, mais poderoso! Não existia escolha, a batalha era iminente, seus companheiros já se preparavam. Mesmo em desvantagem e sob pressão, Nemo teria que fazer algo. Fala enquanto anda devagar, tentando não mostrar intenção de que está chegando perto do invasor que aponta as armas para zood.

- "Olá amigos! Vamos conversar como cavalheiros, tomar um rum, resolver isso pacificamente!"

Nemo falava com sua espada em mãos, segurava de tal forma que não demonstrasse intenção de ataque, mas quando quisesse poderia atacar.
Ir para o topo Ir para baixo
Diggle

Diggle


Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Left_bar_bleue18/18"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Empty_bar_bleue  (18/18)

"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 20, 2015 10:41 pm

A fala do invasor não afetou nem um pouco Diggle, o que poderia ser um problema para um ataque precipitado. Porém, desta vez com mais experiência em batalha, Diggle observa bem a movimentação de Hiko e faz sinal de positivo com a cabeça, mostrando que entendeu a tática de flanqueamento. 
Turno de ajustar a manopla na mão direita. 

Diggle se lembra de como treinou seu novo golpe, o punho de tigre, e sabe que este não pode ser o golpe inicial de uma batalha. 

Hoki corre antes de mim, imagino que o foco seja antes nele então apenas corro na direção extrema, no sentido de cercar o alvo, concentrando força no punho direito.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 10
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2015 6:01 pm

Zood não conseguia atacar pois estava amedrontado. Hiko não encontrava nenhum tipo de proteção, e o Inimigo vê Diglle correndo em sua direção, então ele aponta uma arma para o pirata esperando que com seu bom senso ele parasse.

Então o capitão nascimento fala:

-MATIAS! RECONHECER OS ALVOS!

Então com uma das mão livres, o caçador de pirata tira alguns papeis do bolso e os analisa, e logo responde.

-Os rostos batem Capitão!Apesar de estarem um pouco diferente. Mas com crtz são eles!

E então ele joga essas papeis ao chão, era possível ver o que era... cartazes de procurados.

Cartazes:

-Bem, vocês estão sendo acusados de destruir a Ilha Dawn, invadiram o local, mataram os marinheiros, saquearam as riquezas, roubaram o navio e explodiram o gasoduto da Cidade matando centenas de pessoas. Então isso é IMPERDOÁVEL! Sendo assim a marinha colocou uma ótima quantia na cabeça de vocês... e a melhor noticia.. vivos ou mortos!

O capitão Nascimento se preparava para qualquer reação dos Piratas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecegenesis.forumeiros.com
Oliver

Oliver


Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Left_bar_bleue17/50"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Empty_bar_bleue  (17/50)

"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2015 10:22 pm

-WHAT MAN? Nós salvamos aquela ilha, tudo bem que matar marinheiros fez parte da processo. Não me arrependo.

Oliver dá um sorriso em seu rosto quase complenamente animalesco.

-Cozinheiro pra galera até o sol raiar!

- Er.... Vocês só nos pegarão mortos, e isso não é uma possibilidades para essa tripulação, sinto muito.

Oliver tremia seu corpo e gargalhava um pouco, lembrava realmente um chihuahua

-Au Au Au Au ( Risada)

-Então vamos lá... Você é meu, capitão!

Ele corria na direção do capitão rapidamente, girando o corpo e usando sua Saji para atingir a lateral do adversário.

Dano: 12
Ir para o topo Ir para baixo
Hiko

Hiko


Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Left_bar_bleue18/50"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Empty_bar_bleue  (18/50)

"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2015 10:44 pm

Levando em consideracao a situação, atacar o inimigo estava sendo meio complicado, teria que tentar outra abordagem. Recuo até próximo do Diggle

Fala: Ei, procura alguma coisa que a gente possa usar pra chegar mais perto dele, algo pra jogar nele ou pra gente usar como defesa. Vou tentar dar cobertura, se ele atirar talvez eu consiga desviar a bala com tempo certo.

Dito isso, retirei minha espada e fiquei em posição de defesa, preparado para qualquer eventual ataque do inimigo.

Caso tenha alguma ideia melhor, fale agora. - cochichei ao parceiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Nosferatus Zood

Nosferatus Zood


Mensagens : 268
Data de inscrição : 14/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Left_bar_bleue18/50"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Empty_bar_bleue  (18/50)

"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 22, 2015 10:28 am

Zood da uns tapas na própria cara pra se recompor, perder a iniciativa por medo o deixou completamente puto, ele desparece e aparece perto de matias, em sua lateral, mas um pouco recuado,numa diagonal, aproveitando a embalo do soru para um giro.

-SORU!

Enquanto gira ele abaixa o corpo, mudando o ponto em que seu shingan iria acertar, para dificultar a defesa, ele faz essa sequencia de movimentos para aproveitar e velocidade insana que o soru atribui a seu corpo em um curto período de tempo, o giro faria toda aquela força aumentar a velocidade do ataque, mesmo que um pouco.

SHINGAN RIFLLE!


Zood também usa a extensão deu seu braço , do ombro até o punho pa girar a mão e amentar a força de perfuração de seu shingan.

Dano=8+3(atq especial)

off:pelo visto n tem ordem né?
Ir para o topo Ir para baixo
Diggle

Diggle


Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Left_bar_bleue18/18"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Empty_bar_bleue  (18/18)

"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 22, 2015 11:07 am

Diggle estava correndo na direção do inimigo, mas parou por causa da arma apontada. Poucos segundos sem se movimentar, para ver o que o Oliver ia fazer.
Hiko se aproxima, e falo baixo:
- Ainda não tenho como chegar mais perto dele sem ser correndo, mas ele só tem uma arma e tu tem uma espada, se eu der um soco na bala não vai dar muito certo...sacou?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Armstrong

Alexander Armstrong


Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Left_bar_bleue12/50"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/50)

"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 22, 2015 2:26 pm

Meus companheiros tomaram a iniciativa e confesso que eu fiquei bem satisfeito com isso, eu teria tempo para me reposicionar dessa forma. Com cautala, distanciei-me do conflito e passei a analisar os dados.

O capitão Oliver confrontava o Capitão dos invasores - embora cliché, essa era uma situação demasiada poética - Senhor Hiko e Senhor Diggle lutavam contra o homem que carregava a escopete, e, por fim, Senhor Zood enfrentava aquele o qual chamavam de Matias. Evidentemente, a melhor escolha seria sobrecarregar de ataques àquele cuja a situação fosse a pior, contudo não tinha certeza se o Senhor Zood seria capaz de aguentar aquele oponente sozinho por muito tempo. Entendam, não duvidei em nenhum momento da capacidade de meus companheiros, mas seria inadequado deixar que ele se ferisse de forma fatal.

Tomada minha decisão, mirei naquele que lutava com Zood e, terminada a minha cerimônia usual, atirei, já puxando outro seta de minha aljava.

Dano: 6
Ir para o topo Ir para baixo
Nemo

Nemo


Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 1
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Left_bar_bleue20/50"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/50)

"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 22, 2015 3:42 pm

Nemo aparentemente conseguirá chegar perto do invasor que antes apontava duas pistolas para zood sem demonstrar intenções de ataque. Confiando de que o inimigo estaria mais preocupado com zood,o ataque de Nemo seria uma surpresa. Logo após chegar perto, Nemo rapidamente desfere vários golpes com sua espada no invasor.

Ataque Múltiplo(5)
Dano 6x18

Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 10
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 22, 2015 5:47 pm

Oliver ataca o capitão, ao perceber a investida ele não hesita em nenhum momento, fica parado esperando os golpes se aproximarem e então com movimentos rápidos ele joga o corpo para trás esquivando do golpe de Oliver e em seguida contraindo o abdômen ele volta a postura de luta e então o capitão gira o corpo, aponta as duas armas  para Oliver e executa 2 disparos.

Dano = 6
Dano = 6

Com sua boa percepção Matias consegue utilizando a lateral da sua arma desviar a trajetória do golpe de Zood, mas acaba levando a flechada de Alexander. Ele não hesitava e então efetuava um disparo contra zood.

Dano sofrido =2
Dano desferido = 12

Quando Nemo desfere um golpe contra matias, seu golpe é interceptado no meio da trajetória por um cassetete, era o 02 que havia protegido matias.

-OBRIGADO 02! Falava matias depois da ação.

Diggle e Hiko batiam papo no meio do navio. Agora Oliver lutava contra Capitão Nascimento, Nemo contra o 02 e Zood e Alexander enfrentavam Matias.

Ordem de post:Oliver, Hiko, Zood, Diggle, alexander, nemo

OFF: Capitão ta com duas pistolas
      Matias com a escopeta
      02 nao ta com arma de fogo, apenas com um cassetete
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecegenesis.forumeiros.com
Oliver

Oliver


Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Left_bar_bleue17/50"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Empty_bar_bleue  (17/50)

"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 22, 2015 6:24 pm

Oliver via que seu golpe passava direto pelo capitão, que havia se esquivado. Agora ele atirava utilizando duas armas de fogo. O cozinheiro girava sua arma e tentava desviar as balas, uma para cada lado.

Todos os seus movimentos pareciam conter um pouco de temor, a presença do capitão nascimento era realmente, mas aquela sensação só deixava Oliver mais energético, saber que existia alguém que ele pudesse lutar. Viajar estava sendo uma surpresa deliciosa.

Ele rodava o corpo mais uma ver, agora ele desferia um golpe de baixo para cima, gritando.

-SAJI KENPO

- CHIISAJI, WARU!

Dano: 15

Logo depois ele utilizava sua boca para uma mordida surpresa, queria pegar o inimigo pelo menos um pouco desprevenido.

Dano: 7
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Navil" hell's kitchen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Navil" hell's kitchen    "Navil" hell's kitchen  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Navil" hell's kitchen
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece Gênesis :: Mar :: Mar Aberto-
Ir para: