One Piece Gênesis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG Baseado no mangá de Eiichiro Oda, e no sistema de RPG Daemon de Marcelo Del Debbio
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Bar da Cidade

Ir para baixo 
+4
Hiko
Nosferatus Zood
Diggle
Oliver
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 10
Pontos de Vida:
Bar da Cidade Left_bar_bleue1000/1000Bar da Cidade Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar da Cidade Empty
MensagemAssunto: Bar da Cidade   Bar da Cidade Icon_minitimeSex Nov 06, 2015 6:38 pm

Homens,crianças, mulheres, velhos, marinheiros... todos pareciam frequentar o local.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecegenesis.forumeiros.com
Oliver

Oliver


Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
Bar da Cidade Left_bar_bleue17/50Bar da Cidade Empty_bar_bleue  (17/50)

Bar da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Cidade   Bar da Cidade Icon_minitimeSex Nov 06, 2015 7:33 pm

A porta do bar abre lentamente, Oliver entrava com calma, seus passos eram lentos e sua respiração era pesada. Com um semblante cansado. Ele não se misturava tão bem assim no local, suas vestes, todas brancas, chamavam um pouco a atenção, assim como suas luvas brancas e uma touca preta que cobria seus cabelos emaranhados pelo tempo que ele não se banhava.

Ele podia ter nascido e crescido rico, mas aquelas ações eram banais, perda de tempo.

Nas costas ele parecia levar um grande saco, era muito parecido com um monte de objetos enrolados em um resto de lençol e amarrados no ombro. Porém, um objeto, dentre muitos, chamava a atenção, parecia ser um taco ou um pedaço de metal bem grande, lembrava muito pratarias usadas por famílias mais humildes, com uma cor de cobre ou algo mais acinzentado.

Sentando em uma das mesas, ele arruma seus objetos para não atrapalhar no momento de sentar, e levanta a mão, sinalizando para alguém vir atendê-lo.

Ele fungava um pouco, utilizando de sua incrível capacidade de discernir as coisas pelo cheiro, para saber as incríveis comidas que poderiam ter ali, apesar do cheiro das pessoas atrapalharem um pouco, ele parecia estar acostumado a fazer aquilo.
*Cheirando o Local enquanto espera alguém atendê-lo*
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 10
Pontos de Vida:
Bar da Cidade Left_bar_bleue1000/1000Bar da Cidade Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Cidade   Bar da Cidade Icon_minitimeSex Nov 06, 2015 7:46 pm

Um senhor se aproxima da mesa, ele vestia um avental que parecia ter sido branco a algumas décadas atrás, mesmo para os mais desatentos era possível sentir um forte cheiro de fritura vinda do velho.

-Você é novo por aqui não é mesmo rapaz? Resmungava o homem.

-O que vai querer? Perguntava sem muitos rodeios.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecegenesis.forumeiros.com
Oliver

Oliver


Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
Bar da Cidade Left_bar_bleue17/50Bar da Cidade Empty_bar_bleue  (17/50)

Bar da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Cidade   Bar da Cidade Icon_minitimeSex Nov 06, 2015 7:50 pm

Oliver passava a mão no nariz, como se quisesse espantar o cheiro por um momento, ele então mexe um pouco em seus bolsos, tirando todo o dinheiro que tinha, e dizia....

Seu melhor prato, por favor, estou faminto...

Ele falava, forçando um sorriso simpático no rosto, ele jogava algumas moedas na mesa, juntamente com uma gorjeta apetitosa para o velho.







Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 10
Pontos de Vida:
Bar da Cidade Left_bar_bleue1000/1000Bar da Cidade Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Cidade   Bar da Cidade Icon_minitimeSex Nov 06, 2015 7:54 pm

-Humpf.. esse dinheiro não vale de nada aqui garoto.

O velho checava com os olhos as coisas do jovem, procurava algo que lhe interessasse.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecegenesis.forumeiros.com
Oliver

Oliver


Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
Bar da Cidade Left_bar_bleue17/50Bar da Cidade Empty_bar_bleue  (17/50)

Bar da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Cidade   Bar da Cidade Icon_minitimeSex Nov 06, 2015 9:25 pm

Esse dinheiro não vale nada aqui?

Ele abre os olhos um pouco mais, e seu tom parecia realmente surpreso.

E como eu vou comer, se isso não vale nada?

Falava, parecia até um pouco inocente.

E o que vale por essas bandas?
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 10
Pontos de Vida:
Bar da Cidade Left_bar_bleue1000/1000Bar da Cidade Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Cidade   Bar da Cidade Icon_minitimeSex Nov 06, 2015 9:30 pm

Ele olha pro grande saco do garoto ( ͡° ͜ʖ ͡°) e pergunta em um tom de curiosidade.

-Metais garoto, ferro, cobre.. isso é o que vale por essas bandas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecegenesis.forumeiros.com
Oliver

Oliver


Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
Bar da Cidade Left_bar_bleue17/50Bar da Cidade Empty_bar_bleue  (17/50)

Bar da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Cidade   Bar da Cidade Icon_minitimeSex Nov 06, 2015 9:37 pm

Ele percebe o olhar do velho em sua sacola. Ele franze sua testa e levanta rapidamente da mesa.

Não tenho nada aqui para lhe oferecer...

Ele apenas sai do bar, com os mesmos passos lentos que entrou.

Procurarei um local que aceite...ou terei que fazer coisas não muito boas pra conseguir comida aqui.

vai caminhando
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 10
Pontos de Vida:
Bar da Cidade Left_bar_bleue1000/1000Bar da Cidade Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Cidade   Bar da Cidade Icon_minitimeSex Nov 06, 2015 9:40 pm

-Humpf! Não volte mais aqui pirralho! Com essas maneiras você não vai conseguir nada por aqui.

Ele dizia enquanto resmungava e voltava para a cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecegenesis.forumeiros.com
Oliver

Oliver


Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
Bar da Cidade Left_bar_bleue17/50Bar da Cidade Empty_bar_bleue  (17/50)

Bar da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Cidade   Bar da Cidade Icon_minitimeSex Nov 06, 2015 10:02 pm

Ele levantava o dedo ao sair da porta

_l_

E saia, com um sorriso no canto da boca
Ir para o topo Ir para baixo
Nosferatus Zood

Nosferatus Zood


Mensagens : 268
Data de inscrição : 14/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
Bar da Cidade Left_bar_bleue18/50Bar da Cidade Empty_bar_bleue  (18/50)

Bar da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Cidade   Bar da Cidade Icon_minitimeSáb Nov 07, 2015 10:41 pm

Zood chega sem causar alarde, apesar de ter um jeito  peculiar, aprendeu a não chamar atenção, ele senta no balcão e coloca algum dinheiro o que ele julga suficiente para pagar um bebida e uma refeição quente, fazendo ao mesmo tempo o pedido.

-Amigo! Um prato de cury e um chop pode ser?


Não era das melhores pessoas pra se coviver era bem arrigante até, mas no momento so queria comer então força simpatia.
Ir para o topo Ir para baixo
Diggle

Diggle


Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
Bar da Cidade Left_bar_bleue18/18Bar da Cidade Empty_bar_bleue  (18/18)

Bar da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Cidade   Bar da Cidade Icon_minitimeDom Nov 08, 2015 4:32 pm

Diggle entra no bar e para por um segundo, procura uma cadeira mais afastada e se senta, pra poder observar o movimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 10
Pontos de Vida:
Bar da Cidade Left_bar_bleue1000/1000Bar da Cidade Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Cidade   Bar da Cidade Icon_minitimeDom Nov 08, 2015 6:17 pm

Um velho sai de dentro da cozinha, olha direto para as moedas que o rapaz havia posto na mesa e pensa:

[i]"Tsc! Não estou entendendo pq tantos visitantes! Parece uma premonição"

Logo depois ele fala:

-Não aceitamos dinheiro aqui garoto, me dê algum metal que dependendo disso podemos trazer algo para você.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecegenesis.forumeiros.com
Nosferatus Zood

Nosferatus Zood


Mensagens : 268
Data de inscrição : 14/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
Bar da Cidade Left_bar_bleue18/50Bar da Cidade Empty_bar_bleue  (18/50)

Bar da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Cidade   Bar da Cidade Icon_minitimeDom Nov 08, 2015 6:33 pm

-Essa é a moeda corrente aqui?

Com seu lvl de int ele presumiu rápido algo sinples como aquilo e ja se adiantou
.

-Entendo, onde posso consegui uk trabalho por aqui? e na verdade, por que essa "moeda" é a unica aceita?

Tentou sanar a duvida e achar um trampo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Armstrong

Alexander Armstrong


Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
Bar da Cidade Left_bar_bleue12/50Bar da Cidade Empty_bar_bleue  (12/50)

Bar da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Cidade   Bar da Cidade Icon_minitimeDom Nov 08, 2015 6:34 pm

Eu estava faminto, essa era a verdade. A última ilha a qual visitei não tinha tantos doentes assim, e tudo que eu tinha no bolso eram alguns berrys que provavelmente nem seriam o suficiente para comida quente, mesmo assim entrei no bar com alguma esperança.
Olhei em volta e não foi difícil descobrir quem era o dono. Ele parecia discutir com um rapaz aleatório no balcão.

"Bom, agora que encontrei meu alvo, hora de procurar minha jogada..."

Aproximei-me devagar tentando não chamar atenção e observei o fui capaz do homem vestido com um avental velho. Desde a coloração dos olhos até a forma como ele se movia, quaisquer pormenores poderiam ser o bilhete para um prato de comida quente e quiçá uma cama durante a noite.

Off: Leitura de aura e teste de percepção no senhor atrás do balcão, por favor Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 10
Pontos de Vida:
Bar da Cidade Left_bar_bleue1000/1000Bar da Cidade Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Cidade   Bar da Cidade Icon_minitimeDom Nov 08, 2015 6:51 pm

Ele responde rápido, parecia ser um dos poucos que realmente trabalhava no local.

-A moeda aqui rapaz? Não existe "moeda" alguma! Com alguns quilos de metal você consegue o que quiser por aqui. E então, vai ter algo para pagar seu prato ou é apenas uma perca de tempo?

Alexander não percebe nada de muito anormal, apenas que a aura do velho estava entre Laranja misturada com tons escuros de azul e roxo. Era perceptível um nível de tristeza camuflada por grandes ondas de estresse.


Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecegenesis.forumeiros.com
Alexander Armstrong

Alexander Armstrong


Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
Bar da Cidade Left_bar_bleue12/50Bar da Cidade Empty_bar_bleue  (12/50)

Bar da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Cidade   Bar da Cidade Icon_minitimeDom Nov 08, 2015 7:27 pm

Infelizmente nada era perceptível fisicamente, porém, as pessoas no recinto estavam visivelmente abaladas. Talvez aquela fosse uma chance de, ao menos, descobrir alguma coisa.
Eu já estava bem próximo ao velho e , por educação, esperei que ele terminasse de falar com o rapaz  no balcão. Tentei ser o mais gentil possível falando, usando de toda o meu carisma e eloquência


-Senhor, desculpe minha intromissão , mas percebi que há algo errado nessa ilha. Todos aqui, inclusive o senhor, parecem... abalados. Ademais, não é normal que o metal seja a moeda de troca de nosso tempos. Eu entendo que seja incomum ter esse tipo de conversa com estranhos, mas o senhor poderia me dizer o porque de tudo isso?

Percebi, depois que as palavras tinham saído da minha boca,que talvez aquilo fosse precipitado, então, antes que o velho pudesse responder, lancei meias verdades no ar, esperando que ele se apiedasse de mim.

-Sabe, estou a procura da minha filha perdida, sequestrada por um bando de arruaceiros alguns anos atrás, essa busca me trouxe a Ilha Dawn... Essas informações são muito importantes pra mim, senhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Nosferatus Zood

Nosferatus Zood


Mensagens : 268
Data de inscrição : 14/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
Bar da Cidade Left_bar_bleue18/50Bar da Cidade Empty_bar_bleue  (18/50)

Bar da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Cidade   Bar da Cidade Icon_minitimeDom Nov 08, 2015 8:12 pm

Zood deu um riso de desdem sobre as história de squestro e falou ao velho.

-A menos que poça me arranjar um serviço,  não temho como pagar, mas eu sou bom em tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 10
Pontos de Vida:
Bar da Cidade Left_bar_bleue1000/1000Bar da Cidade Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Cidade   Bar da Cidade Icon_minitimeDom Nov 08, 2015 8:12 pm

Ele olha para os homens, passa a mão na cabeça e olha para os lados inquietos. Ele vai até a cozinha e em alguns minutos retorna com dois copos de bebida.

Alexander e zood podem não ter entendido de principio, mas ao tirarem o copo de cima do guardanapo é possível ler um "encontre-me nos fundos". E então fala para que todos possam ouvir

-DEEM O FORA DAQUI SEUS VAGABUNDOS! SE NÂO POSSUEM FERRO NEM ENTREM AQUI!

Ele dava as costas e saia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecegenesis.forumeiros.com
Nosferatus Zood

Nosferatus Zood


Mensagens : 268
Data de inscrição : 14/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
Bar da Cidade Left_bar_bleue18/50Bar da Cidade Empty_bar_bleue  (18/50)

Bar da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Cidade   Bar da Cidade Icon_minitimeDom Nov 08, 2015 8:16 pm

-Vai se ferrar sei velho.


Gritou com o velho ajudando na força e saiu dali bufando, so pra encontrar logo o velho do outro lado
Ir para o topo Ir para baixo
Hiko

Hiko


Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
Bar da Cidade Left_bar_bleue18/50Bar da Cidade Empty_bar_bleue  (18/50)

Bar da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Cidade   Bar da Cidade Icon_minitimeDom Nov 08, 2015 8:22 pm

Hiko entra no recinto e desvia de um cidadão de cabelos brancos que parecia estar saindo muito irritado

"Cara mal humorado.."

Logo depois vai ate o balcão
Bar da Cidade Yato-kami

Uma comida por favor, a mais barata


Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Armstrong

Alexander Armstrong


Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
Bar da Cidade Left_bar_bleue12/50Bar da Cidade Empty_bar_bleue  (12/50)

Bar da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Cidade   Bar da Cidade Icon_minitimeDom Nov 08, 2015 8:25 pm

Não tive outra opção senão continuar com o teatrinho. Tentei parecer assustado e até ofendido, mas não acho que consegui. De toda a forma, segui também para fora do bar. Sem perceber esbarrei em um rapaz de cabelos azuis.

-Desculpe-me, moço. As vezes a minha percepção me engana.

Com uma pequena reverencia, tento sair rápido do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 10
Pontos de Vida:
Bar da Cidade Left_bar_bleue1000/1000Bar da Cidade Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Cidade   Bar da Cidade Icon_minitimeDom Nov 08, 2015 8:43 pm

Zood, Alexander, Hiko saem do local e logo em seguida Diggle os seguem para os fundos.

Zood e alexander por causa do bilhete, Hiko segue alexander porque o mesmo se esbarrou nele e Diggle conseguiu observar que algo estranho havia acontecido e então foi verificar.

Eles seguem para os fundos:

https://onepiecegenesis.forumeiros.com/t38-fundo-do-bar
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecegenesis.forumeiros.com
Oliver

Oliver


Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
Bar da Cidade Left_bar_bleue17/50Bar da Cidade Empty_bar_bleue  (17/50)

Bar da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Cidade   Bar da Cidade Icon_minitimeSáb Nov 14, 2015 11:06 pm

CHEGUEI!

Oliver chegava no local, e ia mais apressado ainda para o balcão, passando diretamente para dentro, ele retirava seus utensílios de cozinha.

Seu corpo também mudava, ele ganhava um aspecto diferente. Percebera que se voltasse aquela forma de antes, conseguiria perceber infinitamente melhor os cheiros e aromas.

SOU OLIVER, O SALVADOR E MELHOR COZINHEIRO QUE O MUNDO VERÁ!

Com licença, senhor...

Falava para quem estivesse no balcão, e começava a cozinhar, utilizando-se do que estava perto. Ele utilizava seu talento natural para fazer aquilo, a medida que ele ia terminando, ele ia passando os pratos para as pessoas.

Perícia Culinária, Talento Culinário. Bônus de PER e AGI, Olfato aguçado+ Olfato mais aguçado ainda.

Ir para o topo Ir para baixo
Nosferatus Zood

Nosferatus Zood


Mensagens : 268
Data de inscrição : 14/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
Bar da Cidade Left_bar_bleue18/50Bar da Cidade Empty_bar_bleue  (18/50)

Bar da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Cidade   Bar da Cidade Icon_minitimeSáb Nov 14, 2015 11:41 pm

Zood chega, e se senta no balcão, esperando pela refeição, enquanto come ele busca pelo dono do bar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Cidade   Bar da Cidade Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar da Cidade
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece Gênesis :: East Blue! :: Ilha Dawn-
Ir para: