One Piece Gênesis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG Baseado no mangá de Eiichiro Oda, e no sistema de RPG Daemon de Marcelo Del Debbio
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Fundo do Bar

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 10
Pontos de Vida:
Fundo do Bar Left_bar_bleue1000/1000Fundo do Bar Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Fundo do Bar Empty
MensagemAssunto: Fundo do Bar   Fundo do Bar Icon_minitimeDom Nov 08, 2015 8:23 pm

Fundo do bar... dãr.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecegenesis.forumeiros.com
Alexander Armstrong

Alexander Armstrong


Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
Fundo do Bar Left_bar_bleue12/50Fundo do Bar Empty_bar_bleue  (12/50)

Fundo do Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Fundo do Bar   Fundo do Bar Icon_minitimeDom Nov 08, 2015 8:31 pm

Cheguei ao local antes dos dois outros. Limpei um pouco meu paletó e ponderei sobre como continuar de forma sensata a minha história. Analisei também as redondezas, a procura de qualquer informação útil.
Ir para o topo Ir para baixo
Nosferatus Zood

Nosferatus Zood


Mensagens : 268
Data de inscrição : 14/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
Fundo do Bar Left_bar_bleue18/50Fundo do Bar Empty_bar_bleue  (18/50)

Fundo do Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Fundo do Bar   Fundo do Bar Icon_minitimeDom Nov 08, 2015 8:45 pm

Ele chega discreto, sem fazer barulho com uma expressão seria, apesar de serena , estava focado, aquele pedido de energia ntro foi inesperado e aquilo o alertou.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiko

Hiko


Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
Fundo do Bar Left_bar_bleue18/50Fundo do Bar Empty_bar_bleue  (18/50)

Fundo do Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Fundo do Bar   Fundo do Bar Icon_minitimeDom Nov 08, 2015 8:52 pm

chego por ultimo (em relação a esses 2), observo que o cara de cabelos brancos estava la, mas eu tinha ido atras do cara que esbarrou em mim.

Ei amigo, sou novo aqui, pode me tirar uma duvida sobre o que ta acontecendo por aqui? as pessoas la dentro pareciam meio estranhas..
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 10
Pontos de Vida:
Fundo do Bar Left_bar_bleue1000/1000Fundo do Bar Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Fundo do Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Fundo do Bar   Fundo do Bar Icon_minitimeDom Nov 08, 2015 9:03 pm

Na hora que Hiko fala isso, o velho sai de uma pequena porta branca feita de madeira podre e acaba interrompendo o garoto. Ele não espera comentários e fala rapidamente.

-Não aguento mais isso! Vejo pessoas novas chegarem na ilha e serem corrompidas, mortas, saqueadas.. desisto de fazer parte disso!

-Deem o fora dessa ilha o mais rápido possível! É o melhor que vcs podem fazer!
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecegenesis.forumeiros.com
Hiko

Hiko


Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
Fundo do Bar Left_bar_bleue18/50Fundo do Bar Empty_bar_bleue  (18/50)

Fundo do Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Fundo do Bar   Fundo do Bar Icon_minitimeDom Nov 08, 2015 9:06 pm

Olho de forma neutra pro cara

Infelizmente não tenho a opção de dar o fora daqui mais, a jangadinha que me trouxe ate aqui não era das melhores.. e quando eu aportei ela afundou (a la jack sparrow).. mas agora despertou minha curiosidade. Qual motivo do destino dos recem chegados ser esse?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Armstrong

Alexander Armstrong


Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
Fundo do Bar Left_bar_bleue12/50Fundo do Bar Empty_bar_bleue  (12/50)

Fundo do Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Fundo do Bar   Fundo do Bar Icon_minitimeDom Nov 08, 2015 9:12 pm

Era desnecessário ler aquele homem para perceber que ele estava muito alterado. Alguma coisa estava acontecendo ali e talvez essa fosse a chance de finalmente escrever um capítulo do meu livro com um pouco de aventura. Antes que eu pudesse falar alguma coisa com o intuito de fazer o velho falar, o rapaz de cabelos azuis perguntou sobre os motivos daquilo. Bem, não era o ideal, mas decidi deixar a situação como estava, até porque tinha que manter a história sobre a minha filha. Arrependo-me amargamente de ter tentado enganar o dono do bar.
Respirei fundo e falei


-Sim, se queres que saiamos da ilha, tens de dizer teus motivos. É evidente que tem algo errado, mas talvez eu possa ajudar em algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nosferatus Zood

Nosferatus Zood


Mensagens : 268
Data de inscrição : 14/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
Fundo do Bar Left_bar_bleue18/50Fundo do Bar Empty_bar_bleue  (18/50)

Fundo do Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Fundo do Bar   Fundo do Bar Icon_minitimeDom Nov 08, 2015 9:13 pm

HAHA! Quero ver tentarem, fale mais velho, isso me interessou. 


ele fica visivelmente animado com aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 10
Pontos de Vida:
Fundo do Bar Left_bar_bleue1000/1000Fundo do Bar Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Fundo do Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Fundo do Bar   Fundo do Bar Icon_minitimeDom Nov 08, 2015 9:32 pm

-Jovens e tolos... irei resumir para vocês, não tenho muito tempo para isso, mas faço qualquer coisa para que parem de criar situações arriscadas no meu estabelecimento.

-A alguns anos atrás um grupo de piratas tomou conta da ilha, o pequeno mercado pesqueiro e de produção de frutas morreu, pois nada interessava aqueles homens além de... ferro! Pólitica, marinha, policias civis! Todos cederam diante aquele cara..

-Nunca vimos seu rosto, porém, as ameaças a quem não queria seguir suas regras era constante..

-"Junte metais e pague no final do mês" Isso iria garantir direito a população? Claro.. apenas a de ficarmos vivos.. Ja houveram diversas tentativas de fuga do local, mas nenhum navio sem ancora, parafusos (e outros itens de metal) conseguiam sobreviver mais de 3 dias no mar aberto...

O velho apontava para o que parecia ser uma grande montanha no outro lado da ilha.

-Conseguem ver aquela linda montanha? É UMA FUDIDA MONTANHA DE FERRO! E A ALMA DESSA ILHA ESTA ENTERRADA ALI...

Depois de uma pequena exaltação o homem voltava a si e continuava..

-Enfim.. "Ele" não deixa nada passar dessa ilha, todos tem medo dele e muito dos mais corajosos já tentaram se aproximar dele, porém, sem sucesso. Não sei o motivo de vocês estarem aqui, nem mesmo sei porque Eu ainda estou aqui..

- kkk.. talvez ainda haja mesmo uma esperança dentro de mim!

-Mas isso não importa mais, já é tarde demais para essa ilha. Então escutem o que eu disse e tentem sair daqui o mais rápido que der.. apenas saim e mostrem ao mundo o que essa ilha realmente é!

-Nos precisamos de ajuda..
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecegenesis.forumeiros.com
Hiko

Hiko


Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
Fundo do Bar Left_bar_bleue18/50Fundo do Bar Empty_bar_bleue  (18/50)

Fundo do Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Fundo do Bar   Fundo do Bar Icon_minitimeDom Nov 08, 2015 9:42 pm

Fundo do Bar HS8vtdS

Piratas? Ate que fim uma boa noticia!

Obrigado pelas informações senhor, era exatamente isso que eu estava procurando, alguns piratas.

Olho para o Alexander

Vocês pretendem fazer o que a respeito disso?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Armstrong

Alexander Armstrong


Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
Fundo do Bar Left_bar_bleue12/50Fundo do Bar Empty_bar_bleue  (12/50)

Fundo do Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Fundo do Bar   Fundo do Bar Icon_minitimeDom Nov 08, 2015 9:48 pm

Fiquei sinceramente tocado pela história da ilha. É exatamente esse tipo de sentimento que eu quero que os meus leitores sintam. Por mais arriscado que seja, esse tipo de coisa precisa ser vivida para ser escrita em plenitude.
Fiquei surpreso pela reação do garoto com o qual havia esbarrado mais cedo, pensando melhor, nem sabia porque ele estava ali, mas tudo bem.

"Ele falou comigo, acredito que seja sensato falar a a verdade sobre meus planos ali..."

Eu vou até lá. Preciso faze-lo para ver com os meus próprios olhos oque acontece nessa tal montanha de ferro. Sei me defender suficientemente bem...

Tentei ler rapidamente os outros na sala.

Off: Leitura de auras, tio.
Ir para o topo Ir para baixo
Nosferatus Zood

Nosferatus Zood


Mensagens : 268
Data de inscrição : 14/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
Fundo do Bar Left_bar_bleue18/50Fundo do Bar Empty_bar_bleue  (18/50)

Fundo do Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Fundo do Bar   Fundo do Bar Icon_minitimeDom Nov 08, 2015 9:55 pm

-Eu lhe devo uma cerveja certo? considere peitar esse cara o pagamento e sera motivo suficiente,  eu quero explorar e isso tbm é exploração. 

Disse ele seguindo calmamente até a montanha esperando que os dois fosse juntos se interessados.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 10
Pontos de Vida:
Fundo do Bar Left_bar_bleue1000/1000Fundo do Bar Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Fundo do Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Fundo do Bar   Fundo do Bar Icon_minitimeDom Nov 08, 2015 10:01 pm

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUN!!!!

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!


Um som muito alto é emitido do Ferro Velho.

O velho olha para o grupo e fala.

-Hoje é dia de apurar o que foi colhido essa semana, é melhor eu voltar ao meu trabalho.. boa sorte garotos.

https://onepiecegenesis.forumeiros.com/t39-entrada-arredores-do-ferro-velho
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecegenesis.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Fundo do Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Fundo do Bar   Fundo do Bar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fundo do Bar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece Gênesis :: East Blue! :: Ilha Dawn-
Ir para: