One Piece Gênesis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de RPG Baseado no mangá de Eiichiro Oda, e no sistema de RPG Daemon de Marcelo Del Debbio

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Bar da Cidade

Ir para baixo 
+4
Hiko
Nosferatus Zood
Diggle
Oliver
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 10
Pontos de Vida:
Bar da Cidade - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Bar da Cidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Bar da Cidade   Bar da Cidade - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 06, 2015 6:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Homens,crianças, mulheres, velhos, marinheiros... todos pareciam frequentar o local.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecegenesis.forumeiros.com

AutorMensagem
Hiko

Hiko

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
Bar da Cidade - Página 2 Left_bar_bleue18/50Bar da Cidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (18/50)

MensagemAssunto: Re: Bar da Cidade   Bar da Cidade - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 15, 2015 12:01 pm

bo bebeeeeeer porra. Traz um São Braz, Um 3 Litro de Run, 1 tequila é uma cachaça prata aí pra nós tio, to pagando tudo pro meu amigo Negao e o cara do passarinho! Ei Oliver, Faz uns tira gostos pra gente por favor!

Chego procurando uma mesa e chamo os brother pra beber. A noite estava em ritmo de festa pois a paz à ilha estava voltando. Era notável que o semblante das pessoas da cidade já mudava. Senti uma emoção diferente de cobiça por dinheiro e matança. Um sentimento de fazer bem ao próximo, era bom, mas diferente.
Diggle

Diggle

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Bar da Cidade - Página 2 Left_bar_bleue18/18Bar da Cidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (18/18)

MensagemAssunto: Re: Bar da Cidade   Bar da Cidade - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 15, 2015 12:53 pm

É, esse negócio parece bom mesmo hein
Bar da Cidade - Página 2 Tumblr_inline_nwjvnfswBj1slrvm0_500

Bora Oliver, uns tira gosto aí plz
Nemo

Nemo

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 1
Pontos de Vida:
Bar da Cidade - Página 2 Left_bar_bleue20/50Bar da Cidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/50)

MensagemAssunto: Re: Bar da Cidade   Bar da Cidade - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 15, 2015 3:29 pm

Nemo bebe com todos na mesa, já havia bebido bastante quando grita para alguém atende-lo:

- Tragam mais 3 garrafas de... *hic* ruuuuuuum!!
Diggle

Diggle

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Bar da Cidade - Página 2 Left_bar_bleue18/18Bar da Cidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (18/18)

MensagemAssunto: Re: Bar da Cidade   Bar da Cidade - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 15, 2015 4:25 pm

Olho pro Nemo e pergunto:

Tu tá bem, cara? Acho que devia ir mais devagar..

Bar da Cidade - Página 2 105e
Millo

Millo

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 1
Pontos de Vida:
Bar da Cidade - Página 2 Left_bar_bleue14/50Bar da Cidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/50)

MensagemAssunto: Re: Bar da Cidade   Bar da Cidade - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 15, 2015 4:48 pm

Millo entrava no bar e se acomodava pedindo uma bebida mas que logo se tornavam garrafas e amis garrafas de Tequila e Rum empilhadas num canto.

-Você é realmente bom Alexander, ninguém antes conseguiu descobrir quando minto meu verdadeiro nome mas, não posso dizer se o que eu falei foi inteiramente uma mentira.

Ele dizia sorrindo com as bochechas rosadas pois estava perdendo sobriedade.

-Meu verdadeiro nome é Escamillo, um nome unusual, me chamem apenas de Millo. Devem reconhecer meu nome nos rumores sobre o toureiro que assassinou uma princesa. Eu disse que sou um demônio...

Ele bebia uma garrafa inteira sem ao menos respirar.

-Não sou um bunda mole desconhecido qualquer, eu sou Millo "El Toreador", o homem que comeu um a devil fruit assim como você cozinheiro.
Narrador
Admin
Narrador

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 10
Pontos de Vida:
Bar da Cidade - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Bar da Cidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Bar da Cidade   Bar da Cidade - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 15, 2015 4:58 pm

A noite foi regada de bebidas, mulheres, músicas e muita ypioca guaraná. Ao decorrer da noite, muitos foram voltando aos poucos para suas casas.

O dia havia amanhecido lindo, o grupo de aventureiros dormiam nas mesas do bar, pois depois de tantas bebidas e uma luta tão feroz, eles tiveram o descanso merecido.

O relógio batia 7 da manhã, o sol estava lindo e tudo parecia diferente da manha anterior.

Toc.. Toc.. Toc

Batidas na porta despertavam os aventureiros, o Dono do Bar e o velinho que havia conversado anteriormente com Oliver estavam lá.

-Acordem Acordem! Temos uma surpresa para vcs!

Os dois homens saíam animados em direção ao porto, eles esperavam com o grupo os seguissem.
https://onepiecegenesis.forumeiros.com
Oliver

Oliver

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Bar da Cidade - Página 2 Left_bar_bleue17/50Bar da Cidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (17/50)

MensagemAssunto: Re: Bar da Cidade   Bar da Cidade - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 15, 2015 5:04 pm

Oliver havia dormido por cima de pratos e panelas, seu corpo parecia bem melhor que antes, ele escuta as pessoas falarem do lado de fora da cozinha do bar. Arrumava um pouco suas vestes, guardava seu material após limpa-los rapidamente.

-Ei, velho, nem conversamos depois daquilo, não é?

Oliver falava algumas palavras para si e saia do local com suas trouxas todas prontas.

Nosferatus Zood

Nosferatus Zood

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Bar da Cidade - Página 2 Left_bar_bleue18/50Bar da Cidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (18/50)

MensagemAssunto: Re: Bar da Cidade   Bar da Cidade - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 15, 2015 5:12 pm

Zood acorda com uma puta de uma dor de cabeça com a cara toda amassada e cheia de marcas da mesa, ele ouve tudo mas demora um pouco para assimilar e so então seguir os velhos até o porto.
Alexander Armstrong

Alexander Armstrong

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Bar da Cidade - Página 2 Left_bar_bleue12/50Bar da Cidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/50)

MensagemAssunto: Re: Bar da Cidade   Bar da Cidade - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 15, 2015 5:24 pm

Um zumbido infernal atormentava-me naquela manhã. Não sou de beber, vejam bem, mas algo aconteceu na noite anterior e eu acredito que excedi um pouco no álcool. Acordei com as batidas na porta e quase senti vontade de atirar contra quem quer que fosse, contudo mantive minha compostura e conversei de bom grado com aqueles homens e com o grupo.

Levantei-me e segui para o porto com o intuito de ver qual a grande surpresa que tinham preparado para nós.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bar da Cidade   Bar da Cidade - Página 2 Icon_minitime

Bar da Cidade
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece Gênesis :: East Blue! :: Ilha Dawn-
Ir para: