Autor | Mensagem |
---|
Hiko
Ficha do personagem Nível de Personagem: 2 Pontos de Vida: (18/50)
| Assunto: Re: Bar da Cidade Dom Nov 15, 2015 12:01 pm | |
| bo bebeeeeeer porra. Traz um São Braz, Um 3 Litro de Run, 1 tequila é uma cachaça prata aí pra nós tio, to pagando tudo pro meu amigo Negao e o cara do passarinho! Ei Oliver, Faz uns tira gostos pra gente por favor!
Chego procurando uma mesa e chamo os brother pra beber. A noite estava em ritmo de festa pois a paz à ilha estava voltando. Era notável que o semblante das pessoas da cidade já mudava. Senti uma emoção diferente de cobiça por dinheiro e matança. Um sentimento de fazer bem ao próximo, era bom, mas diferente. | |
|
| |
Diggle
Ficha do personagem Nível de Personagem: 2 Pontos de Vida: (18/18)
| Assunto: Re: Bar da Cidade Dom Nov 15, 2015 12:53 pm | |
| É, esse negócio parece bom mesmo hein Bora Oliver, uns tira gosto aí plz | |
|
| |
Nemo
Ficha do personagem Nível de Personagem: 1 Pontos de Vida: (20/50)
| Assunto: Re: Bar da Cidade Dom Nov 15, 2015 3:29 pm | |
| Nemo bebe com todos na mesa, já havia bebido bastante quando grita para alguém atende-lo:
- Tragam mais 3 garrafas de... *hic* ruuuuuuum!!
| |
|
| |
Diggle
Ficha do personagem Nível de Personagem: 2 Pontos de Vida: (18/18)
| Assunto: Re: Bar da Cidade Dom Nov 15, 2015 4:25 pm | |
| Olho pro Nemo e pergunto: Tu tá bem, cara? Acho que devia ir mais devagar.. | |
|
| |
Millo
Ficha do personagem Nível de Personagem: 1 Pontos de Vida: (14/50)
| Assunto: Re: Bar da Cidade Dom Nov 15, 2015 4:48 pm | |
| Millo entrava no bar e se acomodava pedindo uma bebida mas que logo se tornavam garrafas e amis garrafas de Tequila e Rum empilhadas num canto.
-Você é realmente bom Alexander, ninguém antes conseguiu descobrir quando minto meu verdadeiro nome mas, não posso dizer se o que eu falei foi inteiramente uma mentira.
Ele dizia sorrindo com as bochechas rosadas pois estava perdendo sobriedade.
-Meu verdadeiro nome é Escamillo, um nome unusual, me chamem apenas de Millo. Devem reconhecer meu nome nos rumores sobre o toureiro que assassinou uma princesa. Eu disse que sou um demônio...
Ele bebia uma garrafa inteira sem ao menos respirar.
-Não sou um bunda mole desconhecido qualquer, eu sou Millo "El Toreador", o homem que comeu um a devil fruit assim como você cozinheiro. | |
|
| |
Narrador Admin
Ficha do personagem Nível de Personagem: 10 Pontos de Vida: (1000/1000)
| Assunto: Re: Bar da Cidade Dom Nov 15, 2015 4:58 pm | |
| A noite foi regada de bebidas, mulheres, músicas e muita ypioca guaraná. Ao decorrer da noite, muitos foram voltando aos poucos para suas casas.
O dia havia amanhecido lindo, o grupo de aventureiros dormiam nas mesas do bar, pois depois de tantas bebidas e uma luta tão feroz, eles tiveram o descanso merecido.
O relógio batia 7 da manhã, o sol estava lindo e tudo parecia diferente da manha anterior.
Toc.. Toc.. Toc
Batidas na porta despertavam os aventureiros, o Dono do Bar e o velinho que havia conversado anteriormente com Oliver estavam lá.
-Acordem Acordem! Temos uma surpresa para vcs!
Os dois homens saíam animados em direção ao porto, eles esperavam com o grupo os seguissem. | |
|
| |
Oliver
Ficha do personagem Nível de Personagem: 2 Pontos de Vida: (17/50)
| Assunto: Re: Bar da Cidade Dom Nov 15, 2015 5:04 pm | |
| Oliver havia dormido por cima de pratos e panelas, seu corpo parecia bem melhor que antes, ele escuta as pessoas falarem do lado de fora da cozinha do bar. Arrumava um pouco suas vestes, guardava seu material após limpa-los rapidamente.
-Ei, velho, nem conversamos depois daquilo, não é?
Oliver falava algumas palavras para si e saia do local com suas trouxas todas prontas.
| |
|
| |
Nosferatus Zood
Ficha do personagem Nível de Personagem: 2 Pontos de Vida: (18/50)
| Assunto: Re: Bar da Cidade Dom Nov 15, 2015 5:12 pm | |
| Zood acorda com uma puta de uma dor de cabeça com a cara toda amassada e cheia de marcas da mesa, ele ouve tudo mas demora um pouco para assimilar e so então seguir os velhos até o porto. | |
|
| |
Alexander Armstrong
Ficha do personagem Nível de Personagem: 2 Pontos de Vida: (12/50)
| Assunto: Re: Bar da Cidade Dom Nov 15, 2015 5:24 pm | |
| Um zumbido infernal atormentava-me naquela manhã. Não sou de beber, vejam bem, mas algo aconteceu na noite anterior e eu acredito que excedi um pouco no álcool. Acordei com as batidas na porta e quase senti vontade de atirar contra quem quer que fosse, contudo mantive minha compostura e conversei de bom grado com aqueles homens e com o grupo.
Levantei-me e segui para o porto com o intuito de ver qual a grande surpresa que tinham preparado para nós.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bar da Cidade | |
| |
|
| |
| Bar da Cidade | |
|