Fórum de RPG Baseado no mangá de Eiichiro Oda, e no sistema de RPG Daemon de Marcelo Del Debbio |
|
| Entrada/Arredores do Ferro velho | |
|
+3Narrador Nemo Alexander Armstrong 7 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Narrador Admin
Ficha do personagem Nível de Personagem: 10 Pontos de Vida: (1000/1000)
| Assunto: Entrada/Arredores do Ferro velho Dom Nov 08, 2015 9:36 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Era visível uma guarita, uma enorme grade protegida por alguns homens e a frequente entrada e saída de pessoas em carroças carregadas de ferro. | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Diggle
Ficha do personagem Nível de Personagem: 2 Pontos de Vida: (18/18)
| Assunto: Re: Entrada/Arredores do Ferro velho Qua Nov 11, 2015 8:18 pm | |
| Esse marinheiro não pode ser mais forte que eu!...
Vendo que a vida do gigante agora está mais dificultada, giro com toda minha força pra atingir o gigante na lateral
dano: 17 | |
| | | Alexander Armstrong
Ficha do personagem Nível de Personagem: 2 Pontos de Vida: (12/50)
| Assunto: Re: Entrada/Arredores do Ferro velho Qua Nov 11, 2015 8:43 pm | |
| Dizem que um raio não atinge duas vezes o mesmo lugar, entretanto era a terceira vez messa luta que eu entendia a ação dos meus até então companheiros como uma janela de oportunidades. Ao contrário da insensata investida inicial do rapaz de cabelos azuis - que foi perfurado pela minha seta - o rapaz que carregava uma grande colher pareceu conseguir criar uma espécie de distração, e, em um instante, Cassius estava envolto em uma cortina densa de poeira e areia.
"Espero que dessa vez eu tenha algum sucesso, afinal, ninguém leria as palavras de um fracassado..."
Conseguia enxergar com alguma dificuldade o que acontecia dentro da nuvem, uma série de ataques ao gigante, e tinha uma idéia da posição de cada um no campo de batalha. Tentei usar toda a situação para ficar furtivo em relação ao inimigo e a idéia era a mesma de minha primeira tentativa. Alguém enfrentando múltiplos inimigos acaba por perder parte da noção do que o envolve e do espaço onde está. Puxei uma flecha de minha aljava e preparei-me para atirar.
| |
| | | Nemo
Ficha do personagem Nível de Personagem: 1 Pontos de Vida: (20/50)
| Assunto: Re: Entrada/Arredores do Ferro velho Qua Nov 11, 2015 8:58 pm | |
| Foi inacreditável a defesa do gigante, Nemo ficou impressionado, mas não iria voltar atrás logo para o seu primeiro oponente! Já se preparava para mais um golpe quando repentinamente uma cortina de areia cobriu tudo ao seu redor, Nemo estava invulnerável.
Nemo agacha para tomar impulso, saltando o máximo que conseguir para sair de dentro da nuvem. No mesmo instante em que seus pés perdiam contato com chão, Nemo usa sua espada para rasgar o que tivesse a sua frente, em um golpe horizontal com a maior área de acerto para aquela situação. Sua espada é comprida e o inimigo estava bem a sua frente, o maldito não escaparia dessa vez.
Perícia Acrobacia Dano=17 | |
| | | Narrador Admin
| Assunto: Re: Entrada/Arredores do Ferro velho Qua Nov 11, 2015 9:28 pm | |
| OFF: Para evitar lerdezas. A ordem de post será (Oliver, Zood, Hiko, Diggle,Alexander e Nemo) E quem demorar mais de 12 horas pra fazer seu post vai pular a vez automaticamente. E leiam as regras por favor, as de combate principalmente, coisas bobas como duas ações no mesmo turno estão prejudicando o gameplay de vocês. Então continuando..
A nuvem de poeira repentina desorienta Cassius, dando assim a possibilidade de que Alexander ficasse furtivo perante o gigante. Nemo sai da área de poeira e consegue enxergar perfeitamente, Hiko encontra uma placa de metal que havia caído de umas das carroças no meio da confusão.
Diggle desfere um golpe contra o gigante, mas por consequência da baixa visibilidade, seu inimigo consegue desviar por pouco do seu ataque, apesar da pouca visibilidade, as fortes pernas do "monstro" os dava a capacidade de executar movimentos curtos e fortes, possibilitando assim a esquiva. Zood com uma grande rapidez consegue "teleportar" para as costas do gigante e executar seu golpe, o inimigo pareceu ignorar aquilo, mas zood percebeu que o golpe foi eficaz.
O gigante leva 8 de dano.
-FUI PICADO POR UM INSETO?! HAHAH ATAQUEM JUNTOS E PAREM DE SE ESCONDER! COVARDES!!
O gigante gira seu tronco com extrema força, estendendo seus braços e ficando em forma de cruz. Executando assim um golpe circular, cada braço acerta um dos seus inimigos. Que são arremessados para longe com a tremenda força do impacto.
Zood leva 7 de dano Diggle leva 8 de dano
Ambos são arremessados e devem gastar um turno para voltar para batalha.
E a poeira senta. | |
| | | Oliver
Ficha do personagem Nível de Personagem: 2 Pontos de Vida: (17/50)
| Assunto: Re: Entrada/Arredores do Ferro velho Qua Nov 11, 2015 10:03 pm | |
| A poeira sentava, Oliver não havia sido acertado. Aparentemente o arqueiro havia conseguido acertar sua flecha, assim como ele esperava. O gigante havia perdido a noção do espaço com a poeira.
EI, GIGANTE DE MERDA!
Ele rugia, ao mesmo tempo que girava sua arma, ele utilizaria o tamanho de sua Saji a seu favor, pelo que ele havia visto, o monstro era bem mais forte que todos ali, mas ele deveria ter algum ponto fraco. Com um pequeno salto para trás, ele "agarrava" o ar com a parte concava de sua colher, ele estava preparando um ataque que o gigante ainda não tinha visto.
SAJI KENPO!
Ele então "puxava" o ar em um um golpe violento, levando sua arma de cima para baixo, ele soltava um golpe aereo (Uma espécie de golpe no ar).
CHIISAJI - NAMERU*
Dano: 14 ( Como é golpe a longa distância, não pode se somar o bônus de FOR)( Golpe Poderoso+Ataque a longa distância)
* Um trocadilho entre Lamber a colher e tomar algo como prova. | |
| | | Nosferatus Zood
Ficha do personagem Nível de Personagem: 2 Pontos de Vida: (18/50)
| Assunto: Re: Entrada/Arredores do Ferro velho Qua Nov 11, 2015 10:18 pm | |
| Zood ao ser acertado percebe que o gigante era bem forte, ja havia causado algum dano, ele decide não arriscar, ainda poderia haver mais inimigos, ao ser arremessado com um movimento acrobático ele se recompõe no ar mesmo, usando também o geppo para isso, em seguida ele usa o soru para se "teleportar" a menor distância que pudesse, sempre em seu ponto cego, e daquela distância, minima, ele desfere um golpe ainda mais forte, no entanto ele tem o cuidado de se agachar enquanto ataca pelas costas para que não fosse pego por outro giro daqueles de antes, era um golpe vertical da posição mais vantajosa que ele conseguiu se por.
-Shingan!
Dano-8+3 atq especial
off :atquei pq presumi que com uma combinação de geppo e soru alem de acrobacias foss suficiente para eu não perder o turno, se me precipitei, foi mal | |
| | | Hiko
| Assunto: Re: Entrada/Arredores do Ferro velho Qua Nov 11, 2015 10:27 pm | |
| Maldito azar, o cara me uso e depois ainda me joga na frente de uma flecha, com certeza arrancarei esse pinto e darei as cabras. Bom, aparentemente aquela placa de metal pode servir para meu plano. Espero que esses caras consigam entreter ele um pouco, preciso encontrar algum canto em que possa evitar ser achado para que ele não desarticule tão facil assim o plano Me afasto da putaria e vou pegar a placa, depois realizo um teste de percepção pra encontrar um lugar em que possa me esconder mas que tenha incidencia de luz
off: teste por favor. | |
| | | Diggle
| Assunto: Re: Entrada/Arredores do Ferro velho Qua Nov 11, 2015 10:56 pm | |
| Filho da puta, isso é humano? Já que to longe, vou pegar a espada que tá lá na pqp e esperar essa desgraça vacilar.. | |
| Assunto: Re: Entrada/Arredores do Ferro velho Qua Nov 11, 2015 11:11 pm | |
| A poeira parecia ter baixado o suficiente para Cassius voltar a ter visão do local, contudo, dessa vez, estava certo de que ele se esquecerá da minha presença ou simplesmente tinha problemas maiores com os quais lidar. Em ambos os casos, era essencial acabar com aquilo o mais rápido possível. Levando em consideração tudo que havia ocorrido, não demoraria muito para que o monstro acabasse com todos nós.
Tive mais tempo para pensar em uma ação e cheguei a conclusão de que a melhor forma de lidar com um homem colossal como aquele seria diminuir o abismo que dividia nossas forças.
Tendo em vista isso, levantei meu arco e mirei na região do pescoço, um pouco abaixo da nuca. Essa região, menos resistente que o crânio ou a coluna vertebral, daria-me acesso a uma parte do cérebro de Cassius chamada cerebelo. Uma lesão nessa região, embora não seja letal, tiraria praticamente toda a coordenação motora do gigante. Com essa região danificada, era provável que meu inimigo começasse a tremer e perder o controle voluntário dos membros, assim como perderia, também, o equilíbrio e o tônus muscular.
Respirei fundo e sincronizei meus batimentos - ação padrão de qualquer atirador. Em um instante minha seta atravessou a distância que me separa do gigante.
Ataque Furtivo e Específico DANO: 9 (mais prováveis efeitos descritos no post)
| |
| | | Nemo
| Assunto: Re: Entrada/Arredores do Ferro velho Qua Nov 11, 2015 11:14 pm | |
| Foi possível ver dois infelizes voando da cortina de areia, nenhum ataque dado parecia surtir efeito. Nemo pondera se valia a pena continuar com aquela batalha, fala baixo para si:
- Poderia estar bebendo...
Mas com a visão restaurada, estava na hora de atacar sem que nada lhe atrapalhasse. Correu em direção ao alvo para mais um golpe com sua espada!
Dano:17 | |
| | | Narrador Admin
| Assunto: Re: Entrada/Arredores do Ferro velho Qua Nov 11, 2015 11:40 pm | |
| Hiko acha uma moita a alguns metros de distancia que tem incidência de luz, porém ele não consegue ir pra lá furtivamente. Zood consegue usar seus movimentos acrobáticos para não precisar se levantar, mas o mesmo ao tentar utilizar o SORU falha, pois é preciso estar em contato com o chão. Diggle agora volta para a área de combate.
Utilizando toda sua força e resistência a dor, Cassius Leva o golpe de espada do Nemo, mas como contra ataque ele agarra o corpo do pirata e o coloca afrente do poder cortante de Oliver, evitando assim, ser atingido. Após isso, Cassius sente uma grande dor na região do pescoço, ele havia levado uma flechada. Cassius já estava exausto de tanto lutar, já era perceptível sua fraqueza em comparação ao inicio da luta. Ele ficava mais furioso que antes.
Nemo leva 14 de dano Cassius já levou ao total 31 de dano
Os Marinheiros já estavam desesperados, e até mesmo amedrontados com o feroz combate. Em meio a confusão a população provocou um motim e assim estavam aos poucos tomando controle novamente da ilha. Parecia que a chave mestra de tudo aquilo era aquele poderoso gigante. Mas a luta ainda não acabou, ainda havia algumas dezenas de Marinheiros resistentes dentro do Ferro Velho e o Enorme Guerreiro se mantinha de pé.
SEUS.. COF COF SEUS MALDITOS!!! | |
| | | Oliver
| Assunto: Re: Entrada/Arredores do Ferro velho Qui Nov 12, 2015 8:31 am | |
| -CUIDADO!
Oliver girava novamente sua arma, sabia que o gigante não conseguira esquivar-se, por isso usou o corpo do outro cara como escudo. Aquele golpe era uma ótima oportunidade, porém Oliver não sabia se poderia acabar matando algum dos outros, caso Cassius utilizasse escudos humanos novamente.
Ele parecia manobrar o ar com sua arma novamente, puxando-o para perto de si com sua Saji
SAKI KENPO
Ele então utilizava seu golpe novamente.
CHIISAJI - NAMERU!
Dano: 14 ( Golpe especial 1+Ataque a longa distância(Golpes aéreos))
Aquele gigante ia cair agora, e todos poderiam comer o que quisessem. Oliver iria fazer uma refeição para toda a cidade, com ferro, se precisasse.
| |
| | | Nosferatus Zood
| Assunto: Re: Entrada/Arredores do Ferro velho Qui Nov 12, 2015 8:59 am | |
| -Soru.
Zood continua atacando, ele vai mais uma cez para o ponto cego usando soru, e agachado ele desfere [hide]um golpe perfurante de baixo para cima onde ele estaria seguro de outro giro e poderia lidar com um ataque normal. -Shingan!
Dano-8+3=11( ja que n pude atacar antes) | |
| | | Hiko
| Assunto: Re: Entrada/Arredores do Ferro velho Qui Nov 12, 2015 9:31 am | |
| Percebi que o gigante ja tava mais pra la do que pra ca. Aparemente o rapaz de cabelo branco era forte, podia ser mais proativo e etc, mas ne, não se pode tetudo. Mas aparentemente parece que o jogo virou e agora meu amigo bebado estava sendo usado pelo gigante e se algo não fosse feito ele poderia morrer com os ataques que estavam sendo lançados. Mas eu tenho um plano.
Ja na mata onde havia incidencia de luz, manobro a placa de metal que era reflexiva e ajusto a posição para que os raios que incidem sejam refletidos para os olhos do gigante, ofuscando sua visão no momento do ataque e dando brecha para os meus atuais companheiros acertarem o alvo e também evitando que ele possa usar o escudo o humano corretamente
Espero que dê certo
| |
| | | Hiko
| Assunto: Re: Entrada/Arredores do Ferro velho Qui Nov 12, 2015 9:32 am | |
| | |
| | | Diggle
| Assunto: Re: Entrada/Arredores do Ferro velho Qui Nov 12, 2015 10:48 am | |
| Esse cara de cabelo azul tá cegando o gigante, vou aproveitar a distração é agora na tragetória da luz eu corro e bato com a espada (esqueci como tava) dano; 17 | |
| Assunto: Re: Entrada/Arredores do Ferro velho Qui Nov 12, 2015 4:41 pm | |
| Finalmente consegui acertar o gigante, entretanto, cometi o erro de esquecer uma das variáveis da equação; Cassius mexeu-se e minha flecha foi incapaz de lesionar seu sistema nervoso. Um homem deve sempre admitir a derrota, por isso, desisti de causar quaisquer danos que fossem especificos e decidi que a deusa da sorte seria a única a decidir a tragédia detalhada de minhas setas.
Rapidamente puxei uma nota seta de minha aljava e preparei no arco. Demorei alguns segundos para atirar, analisando a ação de meus companheiros de batalha. Dada a situação, seria impossível para o colosso repetir a estratégia anterior de utilizar um escudo humano, ao menos para ambos os ataques - o meu e do rapaz que carregava uma grande colher. - ele, em teoria, precisaria escolher por qual seria atingido. É necessário perceber, também, que haviam outros ataques em sua direção, assim como um feixe de luz voltado para seu rosto.
Depois de concentrar-me atirei no gigante.
DANO: 6
| |
| | | Nemo
| Assunto: Re: Entrada/Arredores do Ferro velho Qui Nov 12, 2015 6:14 pm | |
| Nemo estava em apuros, poderia morrer ali. Estava tão machucado que não aguentava o peso de sua própria espada.
Mesmo estando agarrado e com o pouco de força que lhe restava ele puxa a espada para a desprender do gigante. A lâmina da espada então fica perpendicular ao chão, e Nemo a solta, mirando no pé do gigante, a dor seria tanta que talvez ele lhe soltasse.
Dano:17 | |
| | | Narrador Admin
| Assunto: Re: Entrada/Arredores do Ferro velho Qui Nov 12, 2015 6:57 pm | |
| -AAAAAAAAHHH!!!
O Gigante urrava de tão furioso que estava, era possível escutar do outro lado da ilha. Ele estava sendo atacado novamente, mas parecia não ter medo de nada, muito menos da morte. Ele então executa o que podia ser sua ultima ação.
Cassius vê os movimentos de Nemo, e então ele apenas afasta o pé em diagonal e evita ser acertado pela queda da espada, então com um movimento rápido ele solta seu inimigo(nemo) e aproveitando a oportunidade pega a espada do homem. É possível notar que o gigante manuseia a arma com uma acuidade invejável, parecia que aquela arma era feita para trabalhar perfeitamente com seu estilo físico.
Esticando o braço para a frente segurando a espada e a apontando para baixo, Cassius executava um movimento giratório que bloqueava os golpes de Zood, Alexander,Oliver e Diggle. Ele utilizava a parte achatada da espada para aumentar a área de bloquei dos golpes, sua força o possibilitava executar tal proeza com certa facilidade.
A ideia de Hiko de ofuscar seu inimigo quase deu certo, se não fosse por dois poréns, seu colega de batalha havia se projetado a frente da luz por alguns segundos e para um ofuscamento ser realmente eficaz seria necessário que seu inimigo estivesse olhando diretamente para a fonte de luz.
Depois dos golpes bloqueados Cassius fixa seus olhos em Oliver e corre em sua direção:
-SEU EU MORRER IREI LEVAR VOCÊ COMIGO! SEU FRANGO!!
O gigante corria em direção a oliver, ele era rápido como um touro. Cassius ergue sua espada sobre a cabeça, ele queria a qualquer custo matar seus inimigos, talvez por isso ele fosse tão temido naquela ilha, ele planejava executar um golpe vertical para cortar Oliver em dois. Se nada fosse feito o homem da colher iria virar filé a parmigiana.
Dano: Morte morrida. | |
| | | Oliver
| Assunto: Re: Entrada/Arredores do Ferro velho Qui Nov 12, 2015 8:09 pm | |
| Caralho, que cara escroto...
Oliver balbuciava alguns xingamentos, ele estava vindo exageradamente rápido em sua direção. Com um movimento quase automático de seu corpo, girando o quadril e logo depois seus braços, trazendo Saji em um movimento giratório, de baixo para cima (ou de cima para baixa, depende de como foi o golpe do adversário) objetivando chocar as duas armas e evitar a continuação de seu ataque.
Ele não fazia mais nada no turno, se concentrava apenas em sua defesa. Segurando fortemente as duas mãos no cabo da colher.
AGORA! ESTRATÉGIA EM TRIÂNGULO!
Qualquer lutador básico saberia o que era aquilo, aquele momento era a chance, a primeira vez que o gigante saia do lugar para atacar alguém.
| |
| | | Nosferatus Zood
| Assunto: Re: Entrada/Arredores do Ferro velho Qui Nov 12, 2015 8:30 pm | |
| -Soru!
Zood aproveita que a arma esta travada com a grande colher, ele aproveita a deixa e usando soru se posiciona de modo que oliver ficasse atras de cassius travando a arma rvar uma defeza e dali desfere outro shingan.
-Shingan! Dano-8 | |
| | | Hiko
| Assunto: Re: Entrada/Arredores do Ferro velho Qui Nov 12, 2015 8:46 pm | |
| PQP, não acredito que esse idiota se meteu no meio da luz e fe... CARALHO, VIADO! O CARA VAI SER ESMAGADO! CARALHO, VIADO²! O CARA DA COLHER VAI PEITAR O GIGANTE!. pensando bem, essa é uma boa oportunidade pra atacar o fdp... não tenho mais ideias, partiu partir para o ataque de novo... vamos ver, acho que a essa distancia da pra correr até la.. talvez ataque aereo? não, da ultima vez deu merda, acho que vou tentar algo mais pra baixo..
Então disparo para a luta, contudo, dessa vez a ideia é procurar um ponto não tão na cara, então vou realizar uma volta maior, e não ir em linha reta, mas num movimento mais elaborado que me permita atacar por um ponto cego. Desembainho a espada quando estiver bem proximo do inimigo, pra aproveitar a ação aerodinamica da corrida ninja com os bracinhos para traz e acerto um corte horizontal no dorso do Grande Homem.
Dano: 10 | |
| | | Diggle
| Assunto: Re: Entrada/Arredores do Ferro velho Qui Nov 12, 2015 9:09 pm | |
| Mas que porra é essa, isso não tá dando certo, vou guardar a espada aqui do lado Deixei a espada de lado, e fui correndo na direção dele, vamo na mão agora filho da puta
dano: 5 | |
| Assunto: Re: Entrada/Arredores do Ferro velho Qui Nov 12, 2015 9:27 pm | |
| Meu ataque foi repelido pelo gigante, agora em frenezi. Pelos seus urros era mais que evidente que não conseguiria lutar por muito mais tempo,contudo ainda representava um perigo real. Puxei outra flecha e armei-a. Quando estava a ponto de atira-la o gigante correu e saiu de meu foco. Fui obrigado a analisar sua trajetória e então percebi que ele pretendia tirar a vida do rapaz que carregava uma grande colher em um único e inexorável ataque.
Meu coração disparou quando como as minhas cirurgias não pareciam ir bem. Claramente, eu não possuia nenhum tipo de laço com esse rapaz, entretanto a idéia de deixa-lo morrer em campo de batalha deixou-me pertubado. Fiquei em uma espécie de transe, o qual foi quebrado pelo grito dele.
A estratégia triângulo, ou triângular, era algo bem básico mas encaixava-se perfeitamente naquela situação. Movi-me rapidamente para o lado e tive então a visão de ambos, como vértices de um triângulo, sendo eu o terceiro deles. Mirei no gigante e atirei, tensionando a flecha com minha força máxima.
Dano:6 | |
| | | Nemo
| Assunto: Re: Entrada/Arredores do Ferro velho Qui Nov 12, 2015 9:31 pm | |
| Nemo por um momento não entende o que aconteceu, estava prestes a morrer e do nada estava livre. Não pode acreditar que seus atos dariam esse resultado, na verdade, podia sim, ele era imbatível, ninguém poderia derrotá-lo! Se sentindo grandioso, não perde a chance de exaltar suas incríveis habilidades de fuga:
- Espero que todos tenham visto o que fiz! Não vou fazer de novo!
Após tomar conta dos apuros que os que até então estavam sendo seus companheiros, menos quando tentavam matá-lo, estavam passando, Nemo grita:
- ACABEM COM ELE!
Nemo dá pequenos passos na direção oposta a luta para que ninguém perceba que ele está saindo de fininho... É imbatível, mas seu bom senso, felizmente, fala mais alto. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Entrada/Arredores do Ferro velho | |
| |
| | | | Entrada/Arredores do Ferro velho | |
|