One Piece Gênesis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de RPG Baseado no mangá de Eiichiro Oda, e no sistema de RPG Daemon de Marcelo Del Debbio

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Entrada/Arredores do Ferro velho

Ir para baixo 
+3
Narrador
Nemo
Alexander Armstrong
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 10
Pontos de Vida:
Entrada/Arredores do Ferro velho - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Entrada/Arredores do Ferro velho - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Entrada/Arredores do Ferro velho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Entrada/Arredores do Ferro velho   Entrada/Arredores do Ferro velho - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 08, 2015 9:36 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Era visível uma guarita, uma enorme grade protegida por alguns homens e a frequente entrada e saída de pessoas em carroças carregadas de ferro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecegenesis.forumeiros.com

AutorMensagem
Alexander Armstrong

Alexander Armstrong

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
Entrada/Arredores do Ferro velho - Página 2 Left_bar_bleue12/50Entrada/Arredores do Ferro velho - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/50)

MensagemAssunto: Re: Entrada/Arredores do Ferro velho   Entrada/Arredores do Ferro velho - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2015 1:08 pm

Dados
Off: Eu sou eloquente, então o teste é fácil Smile
Narrador
Admin
Narrador

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Entrada/Arredores do Ferro velho - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Entrada/Arredores do Ferro velho - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Entrada/Arredores do Ferro velho   Entrada/Arredores do Ferro velho - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2015 1:08 pm

O membro 'Alexander Armstrong' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd100' : 73
Nemo

Nemo

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 1
Pontos de Vida:
Entrada/Arredores do Ferro velho - Página 2 Left_bar_bleue20/50Entrada/Arredores do Ferro velho - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/50)

MensagemAssunto: Re: Entrada/Arredores do Ferro velho   Entrada/Arredores do Ferro velho - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2015 7:27 pm

Nemo estava exausto, havia nadado bastante até encontrar uma ilha a qual ele nunca havia ouvido falar. Andou algumas horas tentando se comunicar com algum habitante, mas poucos davam atenção para um pirata desconhecido e sem dinheiro e ele estava muito fatigado para forçar alguém a falar.

Andou mais um pouco e viu ao longe uma briga um tanto pitoresca. Resolveu chegar mais perto, estava desesperado, com sede, o que não o deixou hesitar em perguntar, mesmo naquela situação, por suprimentos. Falou alto, não gritando, para que todos o escutassem:

- Com licença senhores! Poderiam me dizer onde posso encontrar algumas garrafas de rum?
Diggle

Diggle

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Entrada/Arredores do Ferro velho - Página 2 Left_bar_bleue18/18Entrada/Arredores do Ferro velho - Página 2 Empty_bar_bleue  (18/18)

MensagemAssunto: Re: Entrada/Arredores do Ferro velho   Entrada/Arredores do Ferro velho - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2015 7:57 pm

Vou andando em direção aos marinheiros restantes, não posso deixar nenhum vivo. Finalmente minha história se inicia.
Narrador
Admin
Narrador

Ficha do personagem
Pontos de Vida:

MensagemAssunto: Re: Entrada/Arredores do Ferro velho   Entrada/Arredores do Ferro velho - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2015 8:13 pm

Zood e Hiko derrotam seus inimigos, quando de repente.

PUF!..
      PUF!..
             PUF!..

É possível escutar passos pesados vindos de dentro do ferro velho, os marinheiros recuaram ao ouvirem uma voz rouca e alta gritando.

-QUEM OUSA INTERFERIR NO DIA DA CONTAGEM? SEUS MERDAS INSOLENTES!

Um homem monstruoso sai de dentro do local, ele alcançava facilmente 3 metros de altura. Ele batia os punhos enquanto se aproximava dos invasores.

Spoiler:
Oliver

Oliver

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Entrada/Arredores do Ferro velho - Página 2 Left_bar_bleue17/50Entrada/Arredores do Ferro velho - Página 2 Empty_bar_bleue  (17/50)

MensagemAssunto: Re: Entrada/Arredores do Ferro velho   Entrada/Arredores do Ferro velho - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2015 8:26 pm

Oliver para do nada, um sorriso surgia em seu rosto, talvez aquele homem fosse "Ele", talvez não.

-Eu ouso... Oliver, o melhor e mais forte cozinheiro da face da terra...

Ele girava sua arma e a apóia em suas costas, deixando-a preparada para o combate que estava por vir.

-E você, quem é você?

-Gigante Feio..

Ele ri de uma piada sem graça
Hiko

Hiko

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Entrada/Arredores do Ferro velho - Página 2 Left_bar_bleue18/50Entrada/Arredores do Ferro velho - Página 2 Empty_bar_bleue  (18/50)

MensagemAssunto: Re: Entrada/Arredores do Ferro velho   Entrada/Arredores do Ferro velho - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2015 8:35 pm

Eu olho pro recem chegado com cara de quem passa fome e falo

Ei cara, no momento estou um pouco ocupado, mas que tal você ajudar a gente com aquele alvo grande e depois bebemos Ypioca Guarana ate cair?

Sem esperar Pego um punhado de areia com a mão e sigo na direção do inimigo grande que apareceu. Aproveito a Distração causada pelo Cara da Colher e procuro me aproximar o maximo possivel pelo ponto cego dele, quando em distancia suficiente salto e jogo a areia nos olhos do Grande Homem para cega-lo, aproveito a deixa e tento um cortar fora o nariz dele.

Dano: 10 e um nariz
Diggle

Diggle

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Entrada/Arredores do Ferro velho - Página 2 Left_bar_bleue18/18Entrada/Arredores do Ferro velho - Página 2 Empty_bar_bleue  (18/18)

MensagemAssunto: Re: Entrada/Arredores do Ferro velho   Entrada/Arredores do Ferro velho - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2015 8:42 pm

Dia da contagem? Só se for contar em quantos pedaços eu vou te deixar!

corro com a espada arrastando no chão, e salto cortando da costela ao pescoço

dano:15
Alexander Armstrong

Alexander Armstrong

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Entrada/Arredores do Ferro velho - Página 2 Left_bar_bleue12/50Entrada/Arredores do Ferro velho - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/50)

MensagemAssunto: Re: Entrada/Arredores do Ferro velho   Entrada/Arredores do Ferro velho - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2015 8:52 pm

Confesso que pensei que os marinheiros houvessem afastado-se de mim pelo que falei, entretanto não demorou muito para perceber que não foram minhas mentiras que os assustaram. Um homem gigantesco surgiu de dentro do ferro velho e sua presença era, indubitavelmente, ameaçadora.
Grunhiu algumas palavras e percebi que era, provavelmente, um oficial de alta patente ou o líder do bando. Era evidente que precisávamos dar cabo do homem caso quiséssemos adentrar o local.
Felizmente àqueles que lutavam junto a mim tomaram a iniciativa, o que me deu uma nova chance de agir, dessa vez sem cometer erros.
O rapaz de cabelos azuis correu na direção do homem e lançou em seus olhos um punhado de areia, aproveitei-me da situação e corri ao redor do homem tentando ficar furtivo em relação a ele. Em uma situação como aquela era provável que o gigante não tivesse percepção completa do campo de batalha dada a grande quantidade de inimigos.
A flecha ainda estava preparada em meu arco, e meus dedos já ardiam de tensiona-la.
Nosferatus Zood

Nosferatus Zood

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Entrada/Arredores do Ferro velho - Página 2 Left_bar_bleue18/50Entrada/Arredores do Ferro velho - Página 2 Empty_bar_bleue  (18/50)

MensagemAssunto: Re: Entrada/Arredores do Ferro velho   Entrada/Arredores do Ferro velho - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2015 9:13 pm

Zood se mantem ali e analisa o inimigo novo ele medi seu poder com base nos ataques dos outros caras.
Nemo

Nemo

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Entrada/Arredores do Ferro velho - Página 2 Left_bar_bleue20/50Entrada/Arredores do Ferro velho - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/50)

MensagemAssunto: Re: Entrada/Arredores do Ferro velho   Entrada/Arredores do Ferro velho - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2015 9:20 pm

Nemo ficou bastante frustrado por não obter a resposta de sua indagação, mas a tal ypióca guaraná que o rapaz de cabelos azuis ofereceu poderia servir para molhar sua garganta.

Não estava entendendo muito bem o motivo da briga, mas viu ali a oportunidade de mostrar a todos o seu poder derrotando aquele gigante, começando assim a ganhar fama para se tornar o maior pirata que o mundo já viu!

*Desembainhando Montante*

- Traga logo essa ypióca guaraná garoto, eu derroto esse gigante sozinho!
Narrador
Admin
Narrador

Ficha do personagem
Pontos de Vida:

MensagemAssunto: Re: Entrada/Arredores do Ferro velho   Entrada/Arredores do Ferro velho - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2015 9:42 pm

Com sua enorme força o gigante da um toque rápido na lateral da espada de Diggle, fazendo com que ela escapasse para o lato, evitando assim que o colosso fosse atingindo. Ele então pisca o olho para evitar a areia que havia sido jogada em seus olhos e agarra automaticamente Hiko pelo tronco, ele utilizava as duas mãos. Alexander não conseguia ficar furtivo.

No próximo turno se não for feito algo Hiko ira perder 2 PVs por turno.

-MEROS INSETOS!! NGM PASSARA!!
Nosferatus Zood

Nosferatus Zood

Ficha do personagem
Pontos de Vida:

MensagemAssunto: Re: Entrada/Arredores do Ferro velho   Entrada/Arredores do Ferro velho - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2015 9:51 pm

-Você é apenas os musculos aqui, e eu quero o cérebro da operação me poupe da enrrolação e saia logo da frente.

Ele se mantem observando mas dessa vez enquanto fala tbm anda, moldando as posições a seu favor ignorando o cara agarrado, se fosse fraco que morresse logo.
Oliver

Oliver

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Entrada/Arredores do Ferro velho - Página 2 Left_bar_bleue17/50Entrada/Arredores do Ferro velho - Página 2 Empty_bar_bleue  (17/50)

MensagemAssunto: Re: Entrada/Arredores do Ferro velho   Entrada/Arredores do Ferro velho - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2015 9:56 pm

Oliver não começava a se mover quase que instantaneamente, depois de tantos anos de treinamento, parecia que suas reações musculares eram quase tão naturais e automáticas quanto respirar. Ele se aproximava do inimigo pela sua lateral, ele segurava sua arma com as duas mãos e atacava com a parte espinhosa de sua Saji, ele gritava com toda a sua vontade.

SAJI KENPO

Ele então desferia um golpe, após um pequeno salto, na direção das costas do oponente. Seus braços estavam ocupado, atacar pelas costas evitarei que ele usasse suas pernas, era uma espécie de aposta para saber se o adversário é ou não mais rápido. Era um golpe específico, feito para machucar realmente o oponente caso ele não conseguisse se esquivar. Focava a espinha dorsal.

Chiisaji - WARU

Dano: 11+1+3 ( Golpe especial) * 1,5( Bônus de ataque específico)= 21

O adversário teria que defender aquele golpe de alguma forma, ou esquivar, facilitaria a soltura do garoto de cabelos azuis.
Oliver

Oliver

Ficha do personagem
Pontos de Vida:

MensagemAssunto: Re: Entrada/Arredores do Ferro velho   Entrada/Arredores do Ferro velho - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2015 9:59 pm

OFF: Atributo -5( Golpe Específico)
Hiko

Hiko

Ficha do personagem
Pontos de Vida:

MensagemAssunto: Re: Entrada/Arredores do Ferro velho   Entrada/Arredores do Ferro velho - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2015 10:05 pm

Seu gigante viado, vou cortar fora seu pinto e dar de comer as cabras.

depois tento gritar
Ei carinha do cabelo branco, pode por favor parar de ficar so olhando e ajudar aqui?Amigo do Rum, te dou 2 garrafas se tirar essas mãos sujas de cima de mim

Tento atingir qualquer parte mais proxima do Grande Homem com toda a força que havia nos meus fortes maxilares treinados por tantos anos no ato da mastigação

off: nao sei se tem dano de mordida mas vai la

Dano: 3+2=5
Diggle

Diggle

Ficha do personagem
Pontos de Vida:

MensagemAssunto: Re: Entrada/Arredores do Ferro velho   Entrada/Arredores do Ferro velho - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2015 10:11 pm

Já que a investida não funcionou, eu giro com a espada e com toda a força chibateio o joelho dele com a maior força possível

dano: 15
Alexander Armstrong

Alexander Armstrong

Ficha do personagem
Pontos de Vida:

MensagemAssunto: Re: Entrada/Arredores do Ferro velho   Entrada/Arredores do Ferro velho - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2015 10:26 pm

Não sabia se o gigante havia me percebido e, infelizmente, não tinha tempo para testar. A manobra do rapaz de cabelos azuis resultou em uma situação desastrosa para ele, mas era evidente que saltar na direção de um homem daquele tamanho seria uma má idéia.

"tsc, acho que vou ter que atirar de qualquer forma..."

Posicionei-me atrás do gigante. - qur convecionei chamar de Cassius - e levantei meu arco. Era necessário parar aquele homem o mais rápido possível,então,a decisão mais óbvia seria atingi-lo em pontos vitais ou ao menos acertar determinados nervos.
Dada a situação, acertar um homem do tamanho de Cassius seria relativamente fácil, contudo era necessário considerar as deformações estruturais em alguém daquele tamanho. Não tive muito tempo para pensar, então tomei a decisão que julguei mais segura e mirei na região da coxa dele.
Uma lesão na veia femural seria o suficiente para causar uma hemorragia equivalente a o rompimento da artéria jugular e, dado o calibre e tamanho dessa veia, seria mais fácil atingi-la.

Minha flecha cortou o ar em direção a colossal perna de Cassius.

Dano:6
ATRIBUTO:-5

Alexander Armstrong

Alexander Armstrong

Ficha do personagem
Pontos de Vida:

MensagemAssunto: Re: Entrada/Arredores do Ferro velho   Entrada/Arredores do Ferro velho - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2015 10:28 pm

Off: retificação do dano:6x1,5= 9
Nemo

Nemo

Ficha do personagem
Pontos de Vida:

MensagemAssunto: Re: Entrada/Arredores do Ferro velho   Entrada/Arredores do Ferro velho - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2015 10:41 pm

Nemo olha para o pobre rapaz de cabelos azuis sendo agarrado pelo gigante.
Entrada/Arredores do Ferro velho - Página 2 20r4n08
Teria que fazer algo para salvar seu fornecedor de bebidas. Nemo corre em direção ao gigante com sua espada empunhada, desfere dois golpes no ante-braço do gigante, evitando atingir o rapaz, na tentativa de fazer com que ele o solte. Mais 4 golpes miram na direção da linha dos joelhos do gigante. Nemo quer derrubá-lo para tornar mais fácil a execução de um golpe final.

Ataque Múltiplo(+5)
Dano: 6*[17*1,5(Bônus de ataque específico)=25]
Atributo: -5(Golpe Específico)
Narrador
Admin
Narrador

Ficha do personagem
Pontos de Vida:

MensagemAssunto: Re: Entrada/Arredores do Ferro velho   Entrada/Arredores do Ferro velho - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2015 10:58 pm

-VOCÊ FALA TANTA MERDA E FICA PARADO! EU MESMO IREI CALAR SUA BOCA!

Gritava o gigante (se referindo ao zood) enquanto lutava furiosamente contra os outros. Além de forte o gigante não era tão lento quanto parecia, em movimentos ágeis ele conseguia se esquivar dos golpes do Oliver e do Diggle por muito pouco, ele percebia tbm que uma flecha havia sido disparada contra ele, e então  "soltava" o Hiko na frente da trajetória da flecha para utiliza-lo como escudo, e agora com suas mãos livre o Gigante aparava com as duas mãos o golpe de espada de Nemo, evitando assim que mais golpes fossem executados.

-HAHAH! A TEMPOS NÂO ME DIVERTIA TANTO!  VEM COMIGO MONSTRO!!!
Spoiler:

Hiko leva 6 de dano.
Oliver

Oliver

Ficha do personagem
Pontos de Vida:

MensagemAssunto: Re: Entrada/Arredores do Ferro velho   Entrada/Arredores do Ferro velho - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 11, 2015 10:21 am

-TSC...

Oliver percebia a diferença de velocidade entre os dois, via que ele conseguira desviar por muito pouco. O adversário havia usado o garoto ser cabelos azuis como escudo. O cozinheiro sabia que só conseguiria derrotar o gigante caso trabalhasse com os outros.

-Gigante se bosta!

Oliver cravava sua colher no chão como se fosse uma pá, e com um giro ele levantava a areia e a poeira ao redor, como uma cortina de fumaça, ele não teria como saber de onde a flecha iria vir, assim como os outros ataques. O inimigo imerso na nuvem, mesmo que por pouco tempo, estaria em desvantagem.

Continuando o giro de seu corpo ele levava sua arma até as a parte central do gigante, novamente em suas costas, mesmo se seu ataque fosse dificultado, ele ainda possuía seu nariz e a capacidade de lutar sem enxergar. Mas ele estava crendo que pelo tamanho do inimigo, acerta-lo não seria um problema.

-SAJI KENPO!

- CHIISAJI - WARU!

Dano: 15

Ele não poderia falar a estratégia em voz alta, mas torcia que aqueles que lutavam contra o gigante fossem, no mínimo, inteligentes.

Hiko

Hiko

Ficha do personagem
Pontos de Vida:

MensagemAssunto: Re: Entrada/Arredores do Ferro velho   Entrada/Arredores do Ferro velho - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 11, 2015 5:49 pm

Eu retiro a flecha cravada no meu corpo e faço um teste de percepção para encontrar algum objeto grande (mas não tão grande que fosse impossivel de movimentar) e capaz de refletir luz.

Off: teste por favor.
Nosferatus Zood

Nosferatus Zood

Ficha do personagem
Pontos de Vida:

MensagemAssunto: Re: Entrada/Arredores do Ferro velho   Entrada/Arredores do Ferro velho - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 11, 2015 8:01 pm

-Vemo monstro, CAI DENTRO!

"Soru"

Ele avançou em alta velocidade indo para o ponto cego do gigante com sua técnica de alta velocidade, pelas costas mais ou menos da diagonal, onde sua reação seria mais lenta e então ele desfere um golpe perfurante no oponente pelas costas.

-Shingan!

DAno=8(perfurante)
Nosferatus Zood

Nosferatus Zood

Ficha do personagem
Pontos de Vida:

MensagemAssunto: Re: Entrada/Arredores do Ferro velho   Entrada/Arredores do Ferro velho - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 11, 2015 8:01 pm

off:melhor referencia te amo italo <3
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Entrada/Arredores do Ferro velho   Entrada/Arredores do Ferro velho - Página 2 Icon_minitime

Entrada/Arredores do Ferro velho
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte