One Piece Gênesis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG Baseado no mangá de Eiichiro Oda, e no sistema de RPG Daemon de Marcelo Del Debbio
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Porto Principal

Ir para baixo 
+4
Diggle
Millo
Nosferatus Zood
Narrador
8 participantes
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 10
Pontos de Vida:
Porto Principal  Left_bar_bleue1000/1000Porto Principal  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Porto Principal  Empty
MensagemAssunto: Porto Principal    Porto Principal  Icon_minitimeSex Nov 06, 2015 6:29 pm

Pouco mais de meia duzia de embarcações ancoradas no local, percebia-se muitos homens dividindo espaço com ratos e gatos ao meio do lixo. Algumas embarcações maiores descarregavam o que pareciam ser sucatas e resto de matériais metálicos.

Era possível notar a presença de marinheiros em formação de patrulha.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecegenesis.forumeiros.com
Nosferatus Zood

Nosferatus Zood


Mensagens : 268
Data de inscrição : 14/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
Porto Principal  Left_bar_bleue18/50Porto Principal  Empty_bar_bleue  (18/50)

Porto Principal  Empty
MensagemAssunto: Re: Porto Principal    Porto Principal  Icon_minitimeSex Nov 06, 2015 11:24 pm

Zood chega e amarra seu pequeno barco no porto, em seguida sai andando pelo porto precusava de suprimentos mas não tinha dinheiro então tenta antes de tudo achar um trampo por ali mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 10
Pontos de Vida:
Porto Principal  Left_bar_bleue1000/1000Porto Principal  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Porto Principal  Empty
MensagemAssunto: Re: Porto Principal    Porto Principal  Icon_minitimeSáb Nov 07, 2015 7:04 am

Zood percebia o básico de muitos portos, navios descarregando materiais que mais pareciam ser sucatas, algumas pessoas descascando peixes e alguns pescadores
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecegenesis.forumeiros.com
Nosferatus Zood

Nosferatus Zood


Mensagens : 268
Data de inscrição : 14/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
Porto Principal  Left_bar_bleue18/50Porto Principal  Empty_bar_bleue  (18/50)

Porto Principal  Empty
MensagemAssunto: Re: Porto Principal    Porto Principal  Icon_minitimeSáb Nov 07, 2015 10:36 pm

Ao perceber que não havia nada de interessante ele decide ir ao bar mais próximo conseguir informação.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 10
Pontos de Vida:
Porto Principal  Left_bar_bleue1000/1000Porto Principal  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Porto Principal  Empty
MensagemAssunto: Re: Porto Principal    Porto Principal  Icon_minitimeDom Nov 15, 2015 5:00 pm

Muitas pessoas esperam os jovens "libertadores"
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecegenesis.forumeiros.com
Oliver

Oliver


Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
Porto Principal  Left_bar_bleue17/50Porto Principal  Empty_bar_bleue  (17/50)

Porto Principal  Empty
MensagemAssunto: Re: Porto Principal    Porto Principal  Icon_minitimeDom Nov 15, 2015 5:10 pm

Oliver chegava no local, acenando para todos.

- Gostaram da comida? Eu sei que sim, fui eu que fiz, auauauaua.

Ele parecia feliz por ter cozinhado para todos.

-Se quiserem comer da minha comida novamente, terão que me encontrar só deus sabe onde agora.

-Ei, senhor, promessa cumprida....e não perguntei seu nome...

Ir para o topo Ir para baixo
Nosferatus Zood

Nosferatus Zood


Mensagens : 268
Data de inscrição : 14/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
Porto Principal  Left_bar_bleue18/50Porto Principal  Empty_bar_bleue  (18/50)

Porto Principal  Empty
MensagemAssunto: Re: Porto Principal    Porto Principal  Icon_minitimeDom Nov 15, 2015 5:14 pm

Zood chega e vê  dono do bar.

-Acho que isso paga a bebida daquele dia certo?Mas por que essa animação para nos trazer até aqui?

Disse ele ainda meio sonolento.
Ir para o topo Ir para baixo
Millo

Millo


Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 1
Pontos de Vida:
Porto Principal  Left_bar_bleue14/50Porto Principal  Empty_bar_bleue  (14/50)

Porto Principal  Empty
MensagemAssunto: Re: Porto Principal    Porto Principal  Icon_minitimeDom Nov 15, 2015 5:20 pm

-Huh?

Millo aprecia ali com os braços cruzados e uma sobrancelha erguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiko

Hiko


Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
Porto Principal  Left_bar_bleue18/50Porto Principal  Empty_bar_bleue  (18/50)

Porto Principal  Empty
MensagemAssunto: Re: Porto Principal    Porto Principal  Icon_minitimeDom Nov 15, 2015 5:20 pm

Chego no Porto com os Meio fechados, por conta da claridade que era deveras incomoda a alguém que passou uma noite regada a tequila. Minha cabeça estava doendo intensamente na região inferior traseira da cabeça. O corpo estava dolorido e lento, pois o álcool tinha sido muito na noite anterior. Era evidente que estava de ressaca, e se tem algo pouco animador é uma ressaca. Dessa forma, meu humor não se encontrava dos melhores, porém fiz esforço para ver o que seria essa tal surpresa, surpresa são sempre bem vindas. Já vim carregando meus pertences. Antes de sair esperei Diggle Negao para me acompanhar até o local, ele havia se tornado uma boa companhia e estávamos nos tornando bem amigos, principalmente após uma noite de ypioca guaraná e perda das funções motora resultantes do álcool exagero.

De qualquer forma, ao chegar ao Porto quis saber informações de algum navio, já estava ficando cansado de permanecer naquela ilha, foi um bom dia o anterior, mas não era lá que eu iria encontrar meus objetivos. Precisava ir para o mar, e agora tinha uma bolsa cheia de dinheiro, apesar de ninguém saber disso. Então, Ao chegar lá, enquanto esperava o restante dos companheiro, fui falar com um dos nativos.

Fala: Senhor, saberia me informar onde um cidadão honesto conseguiria comprar uma embarcação por aqui? mas veja bem pelas minhas roupas que sou pobre, então peço que me informe um lugar não tão caro se possível..
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Armstrong

Alexander Armstrong


Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
Porto Principal  Left_bar_bleue12/50Porto Principal  Empty_bar_bleue  (12/50)

Porto Principal  Empty
MensagemAssunto: Re: Porto Principal    Porto Principal  Icon_minitimeDom Nov 15, 2015 5:36 pm

OFF: Joabe pobre? Gastou os 10k em rum e ypioca guaraná? LOL

Cheguei ao local com os olhos semicerrados. Era difícil de enxergar, mas esforcei-me ao máximo para captar cada detalhe do local.
Aparentemente, a população quase todas nos esperava no cais e confesso que fiquei envergonhado com a situação. Embora não pareça, não sou fã de ser o centro das atenções e ,por conta disso, preferi ficar um pouco mais atrás de meus companheiros.

Ir para o topo Ir para baixo
Diggle

Diggle


Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
Porto Principal  Left_bar_bleue18/18Porto Principal  Empty_bar_bleue  (18/18)

Porto Principal  Empty
MensagemAssunto: Re: Porto Principal    Porto Principal  Icon_minitimeDom Nov 15, 2015 5:48 pm

Eu ainda to muito curioso com essa minha arma, seria muito bom se fosse uma manopla...
Andando com o Hiko lá pelo porto, só observando, já que não tenho dinheiro, to só por perto.
Ir para o topo Ir para baixo
Nemo

Nemo


Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 1
Pontos de Vida:
Porto Principal  Left_bar_bleue20/50Porto Principal  Empty_bar_bleue  (20/50)

Porto Principal  Empty
MensagemAssunto: Re: Porto Principal    Porto Principal  Icon_minitimeDom Nov 15, 2015 6:46 pm

Nemo não sabia como mas havia chegado ao porto, ainda cambaleava um pouco. Procurava seus companheiros pois via que junto a eles ganharia bastante fama e seria mais fácil se tornar o maior pirata que o mundo já viu!
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 10
Pontos de Vida:
Porto Principal  Left_bar_bleue1000/1000Porto Principal  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Porto Principal  Empty
MensagemAssunto: Re: Porto Principal    Porto Principal  Icon_minitimeDom Nov 15, 2015 7:47 pm

O barman responde para Zood.

-Calma! Você verá em minutos!

E o velinho responde para Oliver.

-Meu nome é Pincerato! Eu era o antigo prefeito dessa Ilha!

O grupo se aproxima do porto, era possível notar algumas duzias de pessoas esperando os seus "libertadores" ansiosamente. Ao se aproximarem,algumas damas jogavam lenços, crianças saltavam de alegria, todos pareciam estar felizes. Então Pincerato toma a frente e fazendo alguns gestos com as mãos chama toda a atenção para si e consecutivamente começa um discurso...

-MUITO BEM MUITO BEM! MORADORES DA ILHA DAWN! ESSES SÃO NOSSOS LIBERTADORES, ESSES SEIS JOVENS.. AH TÃO JOVENS! ELES APRESENTARAM FORÇA E CORAGEM QUE JAMAIS OUTRA PESSOA TEVE!!

-ENTÃO A POPULAÇÃO DE DAWN TEM O ENORME PRAZER DE PRESENTEÁ-LOS COM UM DOS ULTIMOS "NAVILS" DA ILHA!

O velinho então apontava em direção a multidão e aos poucos que ela se afastava era possível ver um navio ancorado no porto, ele visivelmente não era o melhor navio, porém já era um começo para o grupo.

-IMAGINO QUE TODOS VOCÊS POSSUAM SONHOS, E ELES SE ENCONTRAM ENTRE ESSAS ONDAS, DEPOIS DE EAST BLUE! AQUI É NOSSA MAIOR RECOMPENSA JOVENS, INFELIZMENTE NÃO PODEMOS REALIZAR O DESEJO DE VOCÊS, DA MESMA MANEIRA QUE VOCÊS REALIZARAM O NOSSO! MAS ISSO É COMO NOSSA PEQUENA COMUNIDADE PODE AJUDAR.

Pincerato então aponta para Oliver e fala

-GAROTO, DA MESMA MANEIRA QUE VOCÊ CARREGOU COM SI MEU SONHO, EU LHE ENTREGO ESSA EMBARCAÇÃO! PARA VOCÊ VELEJAR PELOS 4 MARES, CARREGANDO SEU SONHO E DE SEUS COLEGAS! OBRIGADO POR TUDO!

A multidão abria caminho para que a nova tripulação tomasse conta do navio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecegenesis.forumeiros.com
Nosferatus Zood

Nosferatus Zood


Mensagens : 268
Data de inscrição : 14/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
Porto Principal  Left_bar_bleue18/50Porto Principal  Empty_bar_bleue  (18/50)

Porto Principal  Empty
MensagemAssunto: Re: Porto Principal    Porto Principal  Icon_minitimeDom Nov 15, 2015 8:10 pm

Zood ficou impressionado com aquele gesto, tentou falar, mas sentiu que não conseguiria esconder o que sentia se falasse, fechou os olhos com força e se curvou ao prefeito e o barman, agradecendo com muita dificuldade.


-O...Muito...Muito obrigado a todos!

Disse com a voz embargada, para todos era uma noticia boa e animadora, mas para zodd aquilo o lembrou seus tempo de paz, da espoca em que construiu seu pequeno veleiro junto de seu pai, mil coisas vieram a sua mente sua mãe e seu pai e tudo o que aconteceu, ele então ara não demonstrar ainda mais fraqueza ele desparece dali indo para o convés do novo barco onde não  podia ser visto quase desabar de tanto chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiko

Hiko


Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
Porto Principal  Left_bar_bleue18/50Porto Principal  Empty_bar_bleue  (18/50)

Porto Principal  Empty
MensagemAssunto: Re: Porto Principal    Porto Principal  Icon_minitimeDom Nov 15, 2015 8:30 pm

Aquilo sim foi uma surpresa para mim

Fala: Nossa.. Eu.. Nossa.. não sei como agradecer, realmente. Muito obrigado por isso. Qualquer coisa é só chamar.

E vou rumo ao "navil", ainda muito atônito com a notícia e com a ressaca. No caminho encontro com Oliver.

Fala: aparentemente você é nosso capitão, já que o navio foi dado a você. Bom, eu quero muito ser um pirata então.. Serei parte da sua tripulação, espero que navegue tão bem quanto cozinha
Ir para o topo Ir para baixo
Nemo

Nemo


Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 1
Pontos de Vida:
Porto Principal  Left_bar_bleue20/50Porto Principal  Empty_bar_bleue  (20/50)

Porto Principal  Empty
MensagemAssunto: Re: Porto Principal    Porto Principal  Icon_minitimeDom Nov 15, 2015 8:48 pm

Nemo encontra seus companheiros a tempo de ver toda comemoração e a entrega do navio. Nemo anda no meio da multidão com sua espada empunhada.

- Obrigaaado a too... "hic" amo todos vocês! Nossa, quem é aquela sereia? Um beijo! *hic* Nunca se esqueçam do grande Ne... *hic*
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Armstrong

Alexander Armstrong


Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
Porto Principal  Left_bar_bleue12/50Porto Principal  Empty_bar_bleue  (12/50)

Porto Principal  Empty
MensagemAssunto: Re: Porto Principal    Porto Principal  Icon_minitimeDom Nov 15, 2015 9:46 pm

OFF: Faltou no post do Gugu
Spoiler:

É realmente difícil para alguém como eu ficar sem palavras, afinal, esperasse que um escritor - mesmo que amador - tenha sempre em mente algo para dizer ou compartilhar, contudo não soube o que dizer. Confesso que até imaginei que precisaria enveredar para o caminho da pirataria caso quisesse cumprir minha promessa, entretanto nunca pensei que isso aconteceria tão cedo ou dessa forma. As vezes, senhores, enquanto você espera que a vida lhe abra portas, ela abre um alçapão e te joga em um buraco desconhecido e você simplesmente não sabe o que fazer. Não defendo a ideia de que, sempre é algo ruim, até porque, no meu caso eu senti uma animação até então desconhecida.

Não é do meu feitio, mas aceitei de muito bom grado aquele presente. Aproximei-me do ex-prefeito e estendi minha mão.


-Senhor, conseguiu tirar as palavras de alguém que quase nunca se cala. Nem sei como agradecer a enorme generosidade... Se algum dia precisarem de um médico ou um arqueiro ou qualquer coisa, saibam que eu estarei sempre à disposição.

Cumprimentei rapidamente alguns rostos conhecidos - pacientes dos quais tratei depois da batalha - e, então, subi no barco e esperei no convés aqueles que ainda não tinham embarcado. Era necessário discutir muitas coisas; A pirataria não é só barbárie e dependemos de toda uma logística. Precisávamos decidir quem seria o capitão e pra onde iríamos, por exemplo. É válido salientar, também, que embora tenhamos nos conhecido melhor na noite anterior, ainda eramos praticamente desconhecidos...

Naquele momento, só me restava esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver

Oliver


Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
Porto Principal  Left_bar_bleue17/50Porto Principal  Empty_bar_bleue  (17/50)

Porto Principal  Empty
MensagemAssunto: Re: Porto Principal    Porto Principal  Icon_minitimeDom Nov 15, 2015 9:51 pm

Oliver ouvia o que o homem estava falando com toda a sua atenção, ele franzia um pouco o cenho, mas não demostrava muita coisa no momento. Mas quando o antigo prefeito terminava de falar.

Er...Eu esperava apenas um restaurante com meu nome ou algo assim, mas o navio? Really?

Ele falava com o velho, e ele não parecia pensar muito.

Pirataria era a maneira mais rápida dele alcançar seus objetivos, ele seria o melhor cozinheiro não só da terra, mas dos mares, seria uma lenda maior até que Roger ou os Bishokuyas. Aquele era o primeiro passo dado para atingir o poder que queria e a fama que buscava.

PUTA QUE PARIU, NOSSO PRIMEIRO FOOD TRUCK

Opa


PUTA QUE PARIU, NOSSO PRIMEIRO FOODSHIP

Oliver ia mais para a frente, pegava sua saji e a levantava.

AQUI NASCE A TRIPULAÇÃO QUE SERÁ LEMBRADA POR TODO SEMPRE. QUANDO QUISEREM COMER DA MINHA COMIDA E PROVAR DO MEU PUNHO, SABEM ONDE NOS ENCONTRAR...

O NAVIO HELL'S KITCHEN ABRIGARÁ OS LENDÁRIOS CHOURISHI's * (Lê-se chōrishi)

* Pode ser tanto o ato de cozinhar quanto para Chefs de cozinha e cozinheiros.

CONTEM PARA TODOS!

Porto Principal  Iqijyr
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 10
Pontos de Vida:
Porto Principal  Left_bar_bleue1000/1000Porto Principal  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Porto Principal  Empty
MensagemAssunto: Re: Porto Principal    Porto Principal  Icon_minitimeDom Nov 15, 2015 10:10 pm

Agora todos estavam a bordo do navio. O navio partia da ilha, uma nova aventura estava começando!

OFF: Todos que lutaram ganham 7 de XP ou seja Nv 2.
Consultem a tabela: https://onepiecegenesis.forumeiros.com/t4-experiencia
E me mandem as modificações necessárias pelo whats ou face. Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecegenesis.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Porto Principal  Empty
MensagemAssunto: Re: Porto Principal    Porto Principal  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Porto Principal
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece Gênesis :: East Blue! :: Ilha Dawn-
Ir para: