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 Habilidades de Rokushiki

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Ficha do personagem
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MensagemAssunto: Habilidades de Rokushiki   Habilidades de Rokushiki Icon_minitimeQui Nov 05, 2015 10:16 pm

Rokushiki

Lembrando, pra comprar algumas dessas habilidades é preciso que você tenha a pericia Rokushiki e depois disso comprar o golpe com prontos de aprimoramento.

É um grupo de tecnicas de artes marciais usadas por membros secretos do Governo Mundial e alguns membros da Marinha, é uma arte marcial poderosa e muito usada em assassinos. As tecnicas Rokushiki são em geral combinações de tecnicas e pericias que representam, personagens pode combina-las para ter o mesmos efeitos vistas no anime.
Abaixo estaremos mostrando as tecnicas basicas e não suas variaçoes, as variaçoes ficam a cargo da criatividade dos jogadores e do narrador.
Usuarios dessa habilidade compram a pericia Rokushiki(DEX) que funciona da mesma maneira que combate desarmada ou artes marciasi.
Somente marinheiros de alto escalão e membros especiais do governo podem ter acesso a essas técnicas.

GEPPO("passo da lua"): Da ao suario a habilidade de saltar no ar e tambem lhes dando a possibilidadde de ficarem no ar durante algum tempo anormalmente longo. Os membros da CP9 podem usar essas tecnicas para atravessar longas distancias sem sequer tocarem o chão ou para desviarem de ataques aereos.

Adaptação:(1 ponto)
O personagem pode levitar ficando alguns metros acima do chão em uma velocidade que não chega a ser maior que caminhar.

KAMI-E("desenho de papel") :Faz com que o corpo do usuário se torne flexível de forma a desviar de todos os ataques e flutuar como um pedaço de papel.

Adaptação:(1 pontos)
O personagem pode gastar sua ação para quando for atacado, todos os ataques do oponente são considerados difficiles de atingi-lo (+6 AGI). Não pode atacar no mesmo turno.

RANKYAKU("perna tempestade"): É um proderos ataque projetil, na qual os usuários começam a chutar o ar com grande velocidade e força, lançando uma lamina de ar que consegue cortar objetos e aleijar o corpo humano.

Adaptação:(1 ponto)
Personagem pode dar chutes no ar e causar dano de combate a corpo a longa distancia do tipo corte. Ataque só pode ser defendido por armas ou esquivando, não pode ser defendido de mão nuas.

SHINGAN ("pistola de dedo"): É uma técnica de médio/curto alcance , na qual o usuário empurra seu dedo contra um certo alvo a uma grande velocidade,deixando uma ferida parecida com uma deixada por um projetil, fazendo com que as armas sejam inúteis.

Adaptação: (1 ponto)
O personagem pode usar o dedo como ataque,ele causa dano normal corpo a corpo +3. Personagem precisa declarar que esta usando essa técnica antes de atacar.

SORU("evitar por um triz"): Da ao usuário a capacidade de se mover a uma velocidade extremamente rápida, serve para desviar de golpes e também atacar com grande velocidade e poder. O usuário faz isso ao "chutar" o chão 10 vezes.

Adaptação: (1 ponto)
Testes de esquiva se tornam fáceis e personagem pode se mover duas vezes o seu deslocamento em um turno. Soru pode ser usando no turno do jogador para de deslocar o sobro do seu movimento ou no turno do oponente para esquivar mais facilmente ,porem quando usado como esquiva não pode atacar. (+3 AGI/esquiva). Reutilizável em 1 turno.

TEKKAI("Massa de ferro"): Endurece os músculos do corpo ao nível do ferro, de forma a neutralizar o dano dos ataques. Mas pode ser destruído por golpes extremamente fortes.

Adaptação: (1 ponto)
Personagem se concentra (sem fazer ações) e no seu turno ele ganha um valor de IP igual ao valor da sua constituição contra qualquer tipo de dano, mas somente naquele turno. O IP se cancela depois da ação de defesa. Ele pode apenas defender nesse turno, reutilizável em 1 turnos.

ROKUOUGAN("arma dos seis reis") É o mais secreto e os mais poderoso ataque do estilo de luta Rokushiki. Rob Lucci disse que so os que tinham o domínio total de todas as técnicas do Rokushiki é que podiam utilizar este golpe.

Somente depois de todas as tecnicas anteriores o personagem pode ter essa.

Adaptação:(3 pontos)
Personagem declara que esta usando essa técnica antes de começar seu ataque. Faz um teste de ataque difícil e se acertar causa dano normal corpo a corpo +20 dano, ignorando IP e resistência. Reutilizável em 3 turnos.
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