One Piece Gênesis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG Baseado no mangá de Eiichiro Oda, e no sistema de RPG Daemon de Marcelo Del Debbio
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Diggle 'the Iron Will'

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Diggle

Diggle


Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
Diggle 'the Iron Will' Left_bar_bleue18/18Diggle 'the Iron Will' Empty_bar_bleue  (18/18)

Diggle 'the Iron Will' Empty
MensagemAssunto: Diggle 'the Iron Will'   Diggle 'the Iron Will' Icon_minitimeQua Nov 04, 2015 11:27 pm

Leiam ouvindo uma música boa Very Happy


Cheguei aos 18 anos sem nada de especial, aparentemente. Sem nenhuma tragédia ou prodígio na família. Olho para os que se aproximam, só mais um grupo de caras que também pensam "vou pra marinha, esses piratas não deviam existir!", mas não tem perspectiva de nada, vão porque o sistema os ensinou que a marinha é boa. Só servem pra apontar uma arma, inúteis. Eu odeio a marinha, por quê? Porque eu quero. Não quero expandir a fronteira do considerado certo, quero destruí-la. Moro perto do porto, vejo guardas cobrando imposto, vejo a marinha comemorando a apreensão de um tesouro de piratas, quem está roubando quem, se o dinheiro não ajuda em nada a população? Eu vou ter o controle do inferno se for preciso, e volto, pra acabar com a Marinha. Nos testes de força e resistência do colégio, eu não era o mais forte, mas terminava bem antes de todos, pra ter a certeza de que nenhum futuro lixo marinheiro será capaz de me desafiar.
Se o que eu vou fazer é considerado pirataria, bem...não faz diferença pra mim, que venham todos. Sei que pra onde eu vou não existe amor, ou nenhum outro tipo de bom sentimento, e por isso eu fugi da minha cidade natal no dia da formatura, ainda aos 18. Agora com 20, passados 2 anos vivendo sozinho, conhecendo e aprendendo com os meus momentâneos limites, sei que preciso de um navio, tripulantes dignos, pro meu objetivo. Aqui vou eu, Diggle "the Iron Will", se estiver com medo, não me siga.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 10
Pontos de Vida:
Diggle 'the Iron Will' Left_bar_bleue1000/1000Diggle 'the Iron Will' Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Diggle 'the Iron Will' Empty
MensagemAssunto: Re: Diggle 'the Iron Will'   Diggle 'the Iron Will' Icon_minitimeQui Nov 05, 2015 9:11 am

Quem diria, Pedro me surpreendendo, pode escolher uma perícia extra.

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecegenesis.forumeiros.com
 
Diggle 'the Iron Will'
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece Gênesis :: Início :: Inscrições-
Ir para: