One Piece Gênesis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG Baseado no mangá de Eiichiro Oda, e no sistema de RPG Daemon de Marcelo Del Debbio
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Oliver "The Bloody Spoon"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Oliver

Oliver


Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/11/2015

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 2
Pontos de Vida:
Oliver "The Bloody Spoon" Left_bar_bleue17/50Oliver "The Bloody Spoon" Empty_bar_bleue  (17/50)

Oliver "The Bloody Spoon" Empty
MensagemAssunto: Oliver "The Bloody Spoon"   Oliver "The Bloody Spoon" Icon_minitimeQua Nov 04, 2015 8:18 pm

História do personagem:

Não continue lendo se você espera um grande clichê. Não continue lendo se você acha que minha história é igual à de qualquer um. Posso não ter os mesmos objetivos de muitos outros, mas tenho os meus objetivos. Irei, agora, lhe introduzir a minha história, curta, simples, sem muitos rodeios, pois a história mesmo ainda está para ser escrita, história, essa, que será contata para todos, uma lenda viva, assim como Roger é. Eu nasci em uma família rica- sim, rica- meus pais possuíam muitos restaurantes por todo North Blue, frequentados até por bishokuyas (sim, cross-over). Vocês podem até adivinhar o que eu queria ser quando crescesse, a resposta é até um pouco obvia, um cozinheiro. Meus pais nunca gostaram muito da ideia, me “misturar “ com os empregados, mas isso nunca me parou. Como toda história, por melhor que seja, ainda possui seus clichês, o meu se chama Andrey – não, não é meu melhor amigo ou meu irmão gêmeo – filho de uma família rica, também dona de alguns restaurantes, se mostrou um ótimo cozinheiro desde pequeno, mas não era aquilo que ele queria, ele fazia apenas para mostrar que conseguia ser superior a qualquer um, e sim, eu jurei que um dia seria muito melhor do que ele era. Mas algo aconteceu há poucos anos, ele desapareceu da cidade, como se um “Deus” que possa vir a existir tivesse ouvido meus desejos, mas aquilo me decepcionou um pouco, a única “competição” que eu tinha havia desaparecido. A mesmice estava começando a me atingir, os ingredientes finos já não mais me satisfaziam, podia cozinhar um grande leque de coisas. Comecei, então, a estender minha “arte” para outros patamares. Com o foco de abandonar tudo e ir descobrir o mundo -só assim eu conseguiria ser o melhor, conhecer todos os locais, todos os cheiros, todos os gostos, todos os incríveis pratos que podia existir mundo afora- eu comecei a treinar meu corpo, treinar minha mente, com dinheiro, nada é muito difícil, uma série de professores de lutas, uma série de professores de uma série inacabável de coisas. Não demorou muito tempo para eu ficar livre, não ligo para meus pais, eles são só um peso morto, não lembro de tê-los em minha infância em nenhum dos momentos importantes, apenas um monte de empregados, trocados de mês em mês, o único relacionamento que eu tinha, era raiva, mas também acabou, Andrey havia desaparecido. Eu tinha algo em mente, um objetivo, podemos até chamar de devoção, talvez. Iria me tornar o mais forte de todos, o melhor cozinheiro que o mundo já viu, mais famoso até que Roger, mais forte que os Boshokuyas- irei atrás dos meus próprios ingredientes-. Abandonei meu sobrenome, irei criar meu tudo do nada….nada irá entrar no meu caminho que não será esmagado pela minha colher…. Esperem para ouvir de Oliver “ The Bloody Spoon” e comer de seus pratos.

Nome: Oliver

Tripulação: Nenhuma
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/06/2014

Ficha do personagem
Nível de Personagem: 10
Pontos de Vida:
Oliver "The Bloody Spoon" Left_bar_bleue1000/1000Oliver "The Bloody Spoon" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Oliver "The Bloody Spoon" Empty
MensagemAssunto: Re: Oliver "The Bloody Spoon"   Oliver "The Bloody Spoon" Icon_minitimeQua Nov 04, 2015 8:38 pm

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecegenesis.forumeiros.com
 
Oliver "The Bloody Spoon"
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece Gênesis :: Início :: Inscrições-
Ir para: