One Piece Gênesis
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 Raças do Jogo

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MensagemAssunto: Raças do Jogo   Raças do Jogo Icon_minitimeSeg Nov 02, 2015 3:29 pm

Homens Peixe
Homens peixe e sereianos são duas raças peculiares no mundo de One Piece, eles são meio homens e meio peixes, porém apesar disso são mamíferos e seus filhotes nascem exatamente como humanos. Muito respiram também o ar (sereianos), mas sua maior vantagem é debaixo da água.homens peixe são em geral metade peixe metade homens, pele variando do azul escuro ao azul claro, basicamente a única coisa que se assemelha A humanos são o "ato de serem  bípedes, e silhueta humanoide. Sereianos são quase o contrário, eles tem partes do corpo de aparência humana e resto de peixe, exemplo são as sereias que tem a parte da cintura  para cima totalmente humana e da cintura para baixo totalmente peixe. Os homens seguem a mesma característica marcante. Tanto homens e mulheres sereianos podem separar sua caudas como se fossem duas pernas e até fingir serem humanos para andar na terra normalmente. Apesar de tudo eles não são dependentes de água, mas na água ficam muito mais confortáveis e mais fortes.Eles são provenientes do reino chamado Ilha dos Homens Peixe que fica há 10 mil

metros de profundidade abaixo do continente Red Line no meio da Grande Rota. Eles são uma raça bem forte e em geral superior há humanos comuns e até desenvolveram habilidades e técnicas específicas entre eles, um exemplo disso é o Carate D'água. Em suma os homens peixes e sereianos reinam absoluto no fundo do mar da Grande Rota.


Homem Peixe (5 pontos):
Seu personagem é um homem peixe e ganha +4 pontos em atributos, esses pontos só podem ser adicionados nos atributos = Força, agilidade, destreza, constituição, Percepção. Esta soma indica alterações que o tipo de peixe  escolhido pode afetar sua ficha normal e a superioridade inicial que eles tem sobre humanos. Alguns podem ter garras, ter tentáculos ou ter capacidade de mordida e outros  poderes comuns do tipo de peixe escolhido, o jogador pode negociar isso com o narrador ou ele pode combinar aprimoramentos para simular tal efeito como Ataque desarmado, Ataque Especial ou Ataque Múltiplo. Além de poder respirar debai-o d água, homens peixe não tem penalidade em movimentação nem em luta debaixo da água.

Sereianos (6 pontos):
Semelhante aos homens peixe tem as mesmas capacidades debaixoda água, aos 20 anos podem separar sua cauda para disfarçar e usar como pernas em terra firme. Eles ganham 2 pontos extras em Atributos (qualquer) e são os únicos que podem não ter uma aparencia monstruosa (não humana).

Gigantes
Gigantes são uma raça comum dentro da Grande rota, eles são de uma ilha chamada Elbaf, os gigantes são guerreiros honrosos por natureza e sua cultura se assemelha muito a cultura viking, Já que muitos são conquistadores e piratas. A Ilha fica em algum lugar no Novo Mundo (segunda metade da grande rota controlada pelos Yonkou). Muitos gigantes se tornam membros da marinha em geral chegando a cargos de Vice Almirante, são fortes, poderosos e orgulhosos guerreiros, também são leais a seus idéias, códigos e líderes. E extremamente difícil encontrar um gigante sem honra e os encontrados são
párias entre eles. Fora comentado também que existem outros gigantes de outras ilhas que não sejam de Elbaf, e até com credos diferentes dos deles, mas todos sem exceção possuem um código de honra.


Gigantes (7 pontos):
Gigantes ganham força +3, constituição +3 e seu calculo inicial de  pontos de vida é CON+FR (constituição + força) sem dividir por dois. Eles nunca usam armas de fogo ou arma de combate a distancia, sempre usando machados, espadas, martelos ou os próprios punhos. Dano de combate corpo a corpo de um gigante é sempre 1d6 + bônus de força. Todas as armas dos gigantes por serem maiores que a original sempre causam 50% a mais de dano, ou seja uma Katana que causaria 2d6 de dano, uma Katana gigante causaria 3d6 de dano. Gigantes sempre tem teste difícil para atingir um oponente de tamanho normal (ser humano ou homem peixe). Porém eles podem executar um teste de ataque normal atingido todos os oponentes em uma área grande usando seu
corpo, armas ou abalos sísmicos de seu tamanho. Porem o dano sempre é a metade do seu dano total. Ataques desse tipo não podem ser defendidos apenas esquivados. Todos os gigantes tem um código de honra (em geral do combate) este código de honra sempre tem haver com sua função ou profissão (Marinheiros nunca teriam código do caçador, por exemplo). Uma vez escolhido o código de honra, o gigante nunca pode recomprar com  pontos de aprimoramento para retirar o código

Anjos
A raça dos anjos é bem diferente do que imaginamos no nosso conceito no mundo de One Piece, trata-se de humanos com pequenas asas nas costas que não servem para voar,  porém eles originam-se e vivem nas Ilhas do céu. São acúmulos de nuvens de chuva chamados Cúmulo Imperial, elas nunca viram chuva e por isso viram grandes nuvens fosseis boiando nos céus durante milhares ou até milhões de anos. Essas nuvens geram  pequenas formações de nuvens solidas que servem como pequenas ilhas nesse mar  branco de nuvens. Desse local existem hoje três raças diferentes de Anjos que vivem em uma ou várias ilhas dos céu, entre eles estão os Bikans, os Skypeans e os Shandians

Skypeans: vivem na Ilha do céu de Skypie, sua raça diz ter se originado na Lua e migrado para terra durante um grande cataclísmica. Eles possuem pequenas asas brancas nas costas, são pacíficos, bastante religiosos e inteligentes. Apesar disso são capazes de entrar em combate, porém diplomacia e inteligencia são seu forte. São os únicos também que  podem possuir maior Variedade de Dials (explicado mais abaixo) e muito mais civilizados, lógicos e até científicos que as outras raças do céu, porém sua fé em um líder é sua principal característica, em geral esse líder é chamado de Deus.

Shadians: Semelhante aos Skypians, porém possuem pele mais morena e são guerreiros fervorosos e natos, sua raça tem características e peculiaridades dos Nativos Americanos do Mundo Real. São guerreiros poderosos, confiantes e mortais, tem acesso há um numero limitado de dials, mas poucos realmente necessitam deles para uso em guerra.
Sua sociedade é tribal e eles costumam idolatrar espíritos de seus ancestrais do que Deuses, normalmente conseguem desenvolver e aprender o Mantra (cor da Observação) com mais vacilidade

Birkans: Semelhante aos Skypians, mas com asas invertidas, são uma raça variada, mas em geral guerreiros e conquistadores que idolatram um líder ou senhor da guerra, são naturais da ilha do céu chamado Birka, que fora destruída anos atrás por Enel, são muito disciplinados e tem mais facilidade ao uso e desenvolvimento do Haki cor da Observação, que lá eles chamam de Mantra. Tem acesso a maioria dos dials voltados para guerra.

Skypians (6 pontos):
Personagem nasceu na ilha de Skypie e por ser de lá ganha +2 em INT e podem começar com até 3 dials a escolha do jogador

Birkans (6 pontos):
Personagem nasceu na ilha do céu de Birka, ele ganha +2 pontos extra de atributos para distribuir. Eles podem ter até dois dials, mas não podem ser iguais.

Shandians (6 pontos):
Personagem é descendente de Shandora e ganha +2 em força de vontade e pode possuir um Dial apenas.
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